ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 11 de abril de 2015

YANE ALVES, NOSSA LINDA ROSA (literalmente)


O nome dela é YANE ALVES SOARES (17). Nascida em Paracambi (Baixada Fluminense), mora há vários em Queimados. Tem o ensino médio completo e trabalha no RH, Arquivos e Organização da Mil'S Consultoria Contábil em Queimados.
Ela é uma modelo linda, uma menina belíssima e exótica. E foi com ela que batemos um papo delicioso:

CULTURARTEEN: Oi Yane, como vai? A menina do cabelo vermelho, ou rosa (risos), belíssima. Queremos saber logo no início do nosso papo se você vai apenas seguir a carreira de modelo ou vai fazer algum curso técnico, ou alguma faculdade?
YANE: Oi gente, obrigado pela oportunidade, Sou fã de vocês e do trabalho que desenvolvem. Bom, quero seguir minha carreira de modelo sim, mas a faculdade é meu foco principal. Quero fazer administração, pois quero focar bem essa parte por causa do trabalho que executo, que adoro!

CULTURARTEEN: E a carreira ee modelo, quando e como começou?
YANE: Aos 15 anos. Comecei fazendo um desfile de noivas para uma exposição. Logo depois fiz o Queimados Fashion Show Inverno... Muitos me pediam para eu focar mais nesse trabalho, um amigo jornalista me apresentou ao Wall Araujo e daí fiz o curso de Modelo e Boas Maneiras, ministrado por ele e lá aprendi a desfilar, como me comportar nos eventos e etc...
Wall Araújo me descobriu, me ensinou e foi um ótimo professor além de ser muito amigo.
E depois dos desfiles participei de vários outros eventos, Queimados Fashion Show Paramoda (desfile com pessoas deficientes) onde fui convidada. Desfilei para o concurso Beleza Negra de Queimados dentre outros eventos.

CULTURARTEEN: Já participou de concursos? Tem algum título?
YANE: Nunca participei de concursos e também não tenho títulos. Só em desfiles e ensaios fotográficos.

CULTURARTEEN: Pratica esportes? Malha?
YANE: Danço Charme e faço academia.

CULTURARTEEN: Quando começou a usar o cabelo rosa?
YANE: Nossa.. Comecei a por vermelho desde os onze anos (risos). Agora eu só modifico um pouco do tom. Um mês mais escuro, e um mês mais claro que da esse tom tipo rosa, mas que na verdade é vermelho (risos).

CULTURARTEEN: Sua alimentação?
YANE: Como tudo!! (risos). Porém, quando tenho algum desfile ou eventos, evito comer algumas coisas uma semana antes!! Só para manter aquele barriguinha para dentro.

CULTURARTEEN: E matar de inveja os pobres mortais (risos). Sonhos e desejos!?
YANE: Sonhos: Ter um futuro melhor, ser uma boa profissional como modelo e ter oportunidade para mostrar meu trabalho!!
Desejos: Ser orgulho para os meus pais. Quero ser alguém na vida com meu esforço e dedicação!!

CULTURARTEEN: Você fez fotos lindas, algumas sensuais. Como foi, tranquilo?
YANE: Ah sempre tem aquele nervosinho, frio na barriga. Mas os fotógrafos são maravilhosos e me deixaram super a vontade.. Logo depois esse nervoso acabou virando diversão!! (risos). As fotos de estúdio foram feitas por Stéferson Faria e Mike Jabouille fez as externas.

CULTURARTEEN: Vamos então curtir essas lindas fotos e toda sua beleza. Minha querida, parabéns pela linda menina que você é e muito sucesso em sua carreira e vida.
YANE: Eu que agradeço essa grande oportunidade. Um beijo para todos vocês e parabéns pelos trabalhos do CulturarTEEN e da PR Produções.