ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

MEGA EVENTO DA BEAGLE FILMES TEM NOVA DATA


Marcado anteriormente para o dia 20 de junho, o mega evento da BEAGLE FILMES que vai entrar para a história do universo plus size, acontecerá na cidade de Niterói no dia 21 de junho (domingo) devido as proporções que o evento está tomando e para melhor atender os participantes e público já estimados em 1.500 pessoas.
A Beagle Filmes, uma das grandes produtoras independentes de cinema do Brasil, estará realizando um MEGA EVENTO de moda, com concursos em quatro categorias distintas: KIDS, TEEN, FIT e PLUS SIZE.
Organizando este tipo de evento em Porto Alegre desde 2001, Oscar Dias (ator, diretor e produtor de Cinema) diretor da Beagle trouxe para o Rio de Janeiro este MEGA EVENTO, e pela primeira vez, inspirado em Vanessa Scarcella (produtora cultural) - Miss Saquarema Plus Size 2014/2015, apresentando d valorizando a categoria plus size.
Com grandes nomes no júri (dentre eles Livia Andrade e Elen Ganzarolli, atrizes do SBT), Vanessa Scarcella convidou por sugestão do produtor de eventos Pery Salgado, o pioneiro de concursos plus size, Eduardo Araúju, que junto com Pery formarão o júri técnico do concurso na categoria plus, julgando também as demais categorias. Também fazendo parte do júri técnico, Fabiano de Abreu da MF Models (também colunista do R7 e UOL).

Porém, Eduardo Araúju declinou do convite ao saber que o evento aconteceria no dia 20 de junho, pois neste mesmo dia estará recebendo uma homenagem num dos seus eventos que acontecerá na cidade de Nilópolis.

Com apoio do grupo de comunicação A TRIBUNA o evento contará também com Luiz Jourdan - diretor presidente do grupo de comunicação dentre os jurados. Outros grande nomes estarão presentes e em breve serão divulgados.

Vanessa Scarcella (produtora cultural), Pery Salgado (jornalista e produtor de eventos),
Oscar Dias (produtor da Beagle Filmes) e Bárbara Gual (produtora cultural, graduada pela UFRJ)

O evento agora acontecerá no dia 21 de junho na belissima casa de festas FOUR na Estrada Francisco da Cruz 8758 em Itaipu, Niteroi, com início previsto para as 14 horas. Todos os participantes deverão chegar no local do evento às 10 horas. Os ingressos já estão à venda através dos telefones (21) 96723-4110 (Vanessa) e (21) 98269-1070 (Bárbara Gual) e também pela página CHEIA DE CURVAS https://www.facebook.com/cheiadecurvas15?fref=ts e pelo ATELIE @ PLUS SIZE de Tathiane Assumpção.
As inscrições para os concursos ainda estão abertas.
Venha participar deste MEGA EVENTO!

Confira algumas fotos do local do evento: