ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 7 de abril de 2015

MEGA EVENTO DA BEAGLE FILMES DIA 20 DE JUNHO


Dia 20 de junho vai entrar para a história do universo plus size.
A Beagle Filmes, uma das grandes produtoras independentes de cinema do Brasil, estará realizando um MEGA EVENTO de moda, com concursos em quatro categorias distintas: KIDS, TEEN, FIT e PLUS SIZE.
Organizando este tipo de evento em Porto Alegre desde 2001, Oscar Dias (ator, diretor e produtor de Cinema) diretor da Beagle trouxe para o Rio de Janeiro este MEGA EVENTO, e pela primeira vez, inspirado em Vanessa Scarcella (produtora cultural) - Miss Saquarema Plus Size 2014/2015, apresentando d valorizando a categoria plus size.
Com grandes nomes no júri (dentre eles Livia Andrade e Elen Ganzorolli, atrizes do SBT), Vanessa Scarcella convidou por sugestão do produtor de eventos Pery Salgado, o pioneiro de concursos plus size, Eduardo Araúju, que junto com Pery formarão o júri técnico do concurso na categoria plus, julgando também as demais categorias. Também fazendo parte do júri técnico, Fabiano de Abreu na MF Models (também colunista do R7 e UOL)
Com apoio do grupo de comunicação A TRIBUNA o evento contará também com Luiz Jourdan - diretor presidente do grupo de comunicação dentre os jurados. Outros grande nomes estarão presentes e em breve serão divulgados.

Vanessa Scarcella (produtora cultural), Pery Salgado (jornalista e produtor de eventos),
Oscar Dias (produtor da Beagle Filmes) e Bárbara Gual (produtora cultural, graduada pela UFRJ)

O evento acontecerá no dia 20 de junho numa belissima casa de festas em Itaipu, Niterói. Os ingressos já estão à venda através dos telefones (21) 96723-4110 (Vanessa) e (21) 98269-1070 (Bárbara Gual) e também pela página CHEIA DE CURVAS https://www.facebook.com/cheiadecurvas15?fref=ts e pelo ATELIE @ PLUS SIZE de Tathiane Assumpção.
As inscrições para os concursos ainda estão abertas.
Venha participar deste MEGA EVENTO!