ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 16 de junho de 2015

MISS RIO DE JANEIRO E NITERÓI PLUS SIZE WEB - conheça as candidatas

Está começando a votação para a escolha da MISS CIDADE DO RIO DE JANEIRO E NITERÓI PLUS SIZE WEB 2015.

Onze lindas candidatas estarão concorrendo e a votação acontecerá do dia 16 até o dia 20 de junho às 23:59h. As candidatas participarão também do concurso FASHION MODEL BEAGLE FILMES e as notas da etapa presencial dadas pelos jurados no concurso Fashion Model Beagle Filmes serão utilizadas para a definição da Miss Niterói Plus Size 2015 e Miss Cidade do Rio de Janeiro Plus Size.

A candidata mais votada receberá faixa alusiva a sua conquista e levará 10 pontos para a final dos concursos presenciais MISS CIDADE DO RIO DE JANEIRO PLUS SIZE 2015 ou MISS NITERÓI PLUS SIZE 2015.

A segunda colocada levará 8 pontos, a terceira 7 pontos, a quarta 6 pontos e da quinta em diante 5 pontos.
A votação só será feita pelo site CULTURARTEEN www.culturarteen.com .
A votação pode ser feita de 30 em 30 minutos.

Todas as candidatas nessa disputa estarão na final presencial dos referidos concursos que acontecerão em paralelo ao FASHION MODEL BEAGLE FILMES no dia 21 de junho - domingo, a partir das 14 horas na FOUR CASA DE FESTAS.
(As informações das candidatas participantes do Miss Rio e Miss Niteroi foram fornecidas pela produção da Beagle Filmes, responsável pelas inscrições).

VOTE NA SUA CANDIDATA:

















Uma segunda planilha foi inserida na noite de 17 de junho. A votação que começou neste dia, seguirá conforme regras acima descritas.
A colocação final será o resultado das duas planilhas, sendo que a segunda planilha, inserida no dia 17 de junho após as 22 horas, fez com que as três candidatas da segunda planilha, perdessem dois dias de votação, por problemas não diretamente ligados à elas. Em função disso e para deixar os resultados mais corretos (e menos injustos), o resultado da votação da planilha abaixo será multiplicado pelo fator de correção 1,6, o que irá gerar a votação aproximada das candidatas nos cinco dias de votação
Esse nomes foram inseridos somente no dia 17/06, por problemas de informação da Beagle Filmes para a PR Produções, já devidamente sanados e acordado com as candidatas envolvidas.










Conheça abaixo as candidatas:

BRUNA BREDERODE

Atual Miss Madureira Plus Size, é repórter da Fashion TV, e modelo fotográfico e de passarela. Possui outros títulos de beleza plus size. Mora em Madureira e adora samba e sua querida Portela. Solteira.



CLEIDE MARQUES

Atual Miss Realengo Plus Size, é modelo fotográfica e de passarela. Moradora do bairro de Realengo. Casada.

DÉBORA TAIS

Assistente social, participou de alguns desfiles e concursos. Mora em São João de Meriti, mas trabalha na cidade do Rio de Janeiro e em São João de Meriti. Solteira, é modelo de passarela e fotográfico. Já participou de desfiles, ensaios fotográficos e de concursos, do blog CHEIA DE CURVAS e do concurso A Mais Bela Gordinha do Rio de Janeiro ficando entre as cinco primeiras colocadas.


FERNANDA MAIA (33)

É formada em Biomedicina e trabalha na Fiocruz. Moradora do Barreto em Niterói, já participou do concurso do blog CHEIA DE CURVAS, do MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL e ficou em terceiro lugar no concurso Destaques Gláucia Garrido. É modelo fotográfico e de passarela. Casada.


KARINE FERSI
É designer de unhas, maquiadora, cabeleireira e modelo fotográfico e de passarela plus size com vasta experiencia. Já participou do Miss Carioca Plus Size 2013 e Mais Bela Gordinha do Brasil 2014. Casada, é moradora da Taquara.


LUANA DOS SANTOS (27)

Esta jovem estreante no universo plus size, é micro empresária e tem uma loja de confecções. Mora no Centro do Rio. Solteira.

JOICE AGUILERA  (26)

Modelo fotográfico e de passarela, é maquiadora e está começando na produção de ensaios e desfiles coma equipe EM FOCO. Mora em Bangu. Já participou de vários concursos,desfiles e ensaios e é a primeira MUSA PLUS SIZE DO CARNAVAL DO BRASIL.


MARIA IZABEL SANTOS (42)

Essa gata já é mamãe de três lindos filhos. Atriz de televisão e teatro, já participou de concursos em outras categorias, estreando na categoria plus size. Moradora da Barra da Tijuca, é formada em radiologia médica.
É modelo fotográfico e de passarela.


MAYARA BARRETO PACOTE (22)

Moradora de Campos Elíseos em Duque de Caxias, está no 5º período de  Letras (Portugues - Espanhol) na Estácio do Norte Shopping, comprovando então a frequencia assídua com o município do Rio de Janeiro, lhe qualificando para o Miss Cidade do Rio de Janeiro.
Solteira, esse é seu primeiro concurso. É modelo fotográfico.


RAQUEL AZEVEDO DE SOUZA E SILVA

Moradora do Engenho de Dentro é estreante em concursos, Modelo fotográfico e de passarela, essa gata é solteira.

ROSELLE FERREIRA

Moradora de Campo Grande, Roselle participou do Gata Verão Plus Size 2015. É enfermeira e modelo fotográfico. Solteira.