ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 14 de abril de 2015

MODELOS PLUS ARRASAM EM ENSAIO DA DIJO BRIDES


Mais um belíssimo ensaio pela lentes de Filipe Reis aconteceu no mês de fevereiro e só agora vem totalmente a público.
As belíssimas modelos plus size Thais Oliveira, Aliane Ignacio, Lis Lopes, Jaque Souza (Miss Nova Iguaçu Plus Size 2015, Vivi Diniz e Gabrielen Alexandrino (a mentora deste belíssimo ensaio), estiveram num belíssimo cenário na Baixada Fluminense para realizar este ensaio.
Com o tema - GORDINHA TAMBÉM CASA - elas mais uma vez se reuniram para mostrar todo o charme, beleza e formosura das mulheres plus size, na luta para afastar todo o tipo de preconceito contra a "gordofobia".
Nossas belíssimas modelos usaram lindos vestidos de noivas da DIJO BRIDES, da belíssima proprietária, modelo e sempre parceira, Paty Brides.
Vamos curtir sem moderação, e quando precisar de vestidos de festas, debutantes, aniversários e casamento, a DIJO BRIDES é o local certo, com uma grande variedade para lhe atender.