ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 19 de abril de 2015

MODELOS PLUS SIZE FAZEM SUCESSO NO CENTRO DO RIO

DEZENAS DE PESSOAS ACOMPANHAM ENSAIO DE MODELOS E MISSES PLUS SIZE DA BAIXADA FLUMINENSE

Na manhã do domingo 19 de abril um fato bastante interessante chamou atenção de representantes da PR Produções e da Beagle Filmes que estavam realizando um ensaio fotográfico com vários modelos fit e plus size para os dois concursos - MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE 2015 e FASHION MODEL BEAGLE PRODUÇÕES, no belissimo cenário dos Jardins Suspensos do Valongo, no centro histórico do Rio de Janeiro.

O burburinho e agito dos dias de semana, ficaram longe, e a calma do domingo, com ruas sem trânsito e quase sem pedestres davam complemento ao belo cenário.
Daniel Parker, o mega fotográfo da Beagle estava fazendo belas ensaios todos programados por Vanessa Scarcella - Miss Saquarema Plus Size 2014/2015, prpdutora cultural da Beagle Filmes e assistente de produção da PR Produções no concurso Miss Baixada Fluminense.

Parker fotografa Elisangela, Miss Mesquita Plus Size 2015
O ensaio começou ainda com um denso nevoeiro às10 horas da manhã, mas por volta das 11 horas o nevoeiro se dissipou e o sol apareceu trazendo um dia de veranico outonal. 
Mas o que chamou atenção das modelos plus size que ficaram em sua maioria para a parte final do ensaio, é que começaram a chegar gente, a principio todos pensavam que eram apenas turistas visitando o local, mas as produções ficaram sabendo que já corria nas imediações que lindas modelos plus size estariam fazendo fotos no Valongo.
Dezenas de pessoas vieram assistir o ensaio
Em pouco tempo, mais de 70 pessoas estavam curtindo a bela paisagem e vendo nossas lindas modelos e misses plus size fazendo as fotos e exibindo toda sua beleza. Uma bela surpresa para as produções dos dois grandes eventos confirmando o belo trabalho que está sendo feito e confirmando também a força das modelos e misses plus!

Para conferir os melhores momentos deste ensaio acesse:








Vanessa Scarcella, Daniel Parker e Pery Salgado