ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ROCK IN RIO COMEÇA A VENDER INGRESSOS

INGRESSOS COMEÇAM A SER VENDIDOS PELA INTERNET NESTA QUINTA FEIRA ÀS 10 HORAS. CONFIRA JÁ ALGUNS DOS ASTROS CONFIRMADOS E VEJA COMO COMPRAR


LINE UP (até o momento): Queen e Adam Lambert, Metallica, Rod Stewart, System of a Down, Slipknot, Rihanna, Katy Perry, OneRepublic, Mütley Crüe, Queens of The Stone Age, Faith No More, Sam Smith, A-Ha, The Script, Royal Blood, Hollywood Vampires, Mastodon, Gojira, CPM 22, De La Tierra, Cidade Negra, Homenagem À Cássia Eller, Korn, John Legend, Deftones, Steve Vai + Camerata Florianópolis, Sérgio Mendes + Carlinhos Brown, Lenine + Nação Zumbi + Martin Fondse, Ministry + Burton C. Bell, Magic!, Lamb Of God, Nightwish + Jukka Nevalainen, Ira! + Rappin Hood e Tony Tornado, Angra + Dee Sinder + Doro Pesch + Baby do Brasil + Convidado, Angelique Kidjo + Convidado, Al Jarreau + Convidado, Halestorm + Convidado, Brothers of Brazil + Convidado, Moonspell + Derrick Green, Erasmo Carlos + Ultraje a Rigor, Aurea + Boss AC, Dônica + Arthur Veroca!, Noturnall + Michael Kiske, Alice Caymmi + Eumir Deodato, Project46 + John Wayne, Clássicos do Terror, Suricato + Raul Midón.


Não fique de fora de um dos festivais mais esperados do país. Compre ingressos Rock in Rio 2015, com ingressos comprados aqui. Será seu passaporte para a diversão! As entradas do maior festival do país já estão à venda e você não pode ficar de fora! Em esta nova edição, o evento celebra trinta anos! Nunca no Brasil um festival teve tantos fãs. Venha viver esses sete dias de música, diversão, arte e muita alegria com grandes nomes da música. Já estão à venda o Card, que dá acesso a um dia do evento, que você poderá escolher entre as sete datas da festa. Rihanna, Elton John, Rod Stewart, Slipknot, Queen, Sam Smith, Metallica, Katy Perry são alguns dos nomes confirmados para a edição do próximo ano. Não perca!

Em 2013, no Rio, nomes como Beyoncé, John Mayer, David Guetta, Alicia Keys, Justin Timberlake, Muse, Metallica, Bruce Springsteen, Iron Maiden e Bon Jovi subiram ao palco. Em 2015 o line up será igual de surpreendente, para que você curta as melhores apresentações na Cidade do Rock, na Cidade Maravilhosa, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Veja o Rock in Rio, com ingressos comprados aqui, e viva de perto essa experiência! 

O Rock in Rio comemora trinta anos de sucesso, tendo passado por três países diferentes, em mais de dez edições, nas quais milhões de pessoas viram grandes nomes da música ao vivo. Quando criado, em oitenta e cinco, consagrou-se com um dos maiores festivais de música do mundo, com apresentações memoráveis como as de Iron Maiden, AC/DC, Queen e Ozzy Osbourne. A edição de 2015 não será diferente. Contará com sete dias de festa e mais de cem atrações para você vibrar a cada minuto. O que você está esperando pata fazer parte dessa história? Com a Ticketbis, você garante sua presença no Rock in Rio 2015, com ingressos comprados para qualquer dia do festival. Não espere mais! O line up será divulgado em breve, mas você já pode garantir sua presença.

O Rock in Rio é indiscutivelmente um festival eclético. O evento conta com um line-up variado, com dias voltados para o pop, o indie, o rock, o metal e muito mais. São vários palcos, todos espalhados em uma área imensa, a Cidade do Rock, com uma super estrutura. Por eles passarão grandes nomes, tanto brasileiros quanto internacionais. Sem sombra de dúvida será de tirar o fôlego. Não perca essa chance, compre já ingressos para o Rock in Rio 2015 na Ticketbis! 

A Cidade Maravilhosa se tornará a capital mundial do Rock e do Pop em setembro. E se você não comprar seus ingressos do Rock in Rio 2015, perderá a oportunidade de participar dessa grande festa! Esteja nessa grande festa que o Rock in Rio, com ingressos garantidos na Ticketbis. Desfrute do maior festival do ano!