ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 14 de abril de 2015

SUELLEN BARBOSA NO MUSA DAS TORCIDAS 2015


O nome desta gata maravilhosa é Suellen Fernandes Barbosa (27). Estudante e modelo já fez diversos trabalhos como desfiles, figuração em vários programas e novelas, recepção de eventos, ações e campanhas de Doação de brinquedos. 

Louca por praia ela declara: "É o lugar no qual me sinto livre e revigorada. Amo sentir o sol no meu corpo, os ventos nos cabelos"
Moradora de São Gonçalo e Maricá, mas transitando e realizando muitos trabalhos em Niterói, vive o seu dia a dia nos três municípios. 

Torcedora fanática do flamengo, ela está representando a nação rubra no concurso MUSA DAS TORCIDAS DO BRASILEIRÃO.
"Quero representá-lo com todo o meu amor", declara.
E você pode ajudar nossa super gata. Basta entrar no link abaixo e dar o seu voto para ela se tornar a MUSA DA TORCIDAS 2015.
Basta acessar o link abaixo e votar em Suellen.
Vamos ajudar nossa linda modelo!

Depois de votar, curta as fotos de Suellen com o belíssimo ensaio de de Hugo Simas (fotografia, figurino, direção e iluminação; make de Monique Moura. Caso queira conferir o ensaio completo, acesse: