ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

MISS BELFORD ROXO PLUS SIZE 2015 - votação pela Web



MISS BELFORD ROXO PLUS SIZE 2015
ALIANE IGNÁCIO
THAIS OLIVEIRA
MISS BELFORD ROXO PLUS SIZE 2015

Terminaram as inscrições para o concurso Miss Belford Roxo Plus Size 2015.Pela primeira vez, o evento está acontecendo neste município.
A vencedora irá representar o município na final do MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE 2015.
Conforme informações passadas através da matéria e regulamento postadas em 30 de março passado http://www.culturarteen.com/2015/03/miss-belford-roxo-plus-size-2015.html, a PR Produções deixou claro que em caso de poucas inscrições, a produção irá realizar uma avaliação com as candidatas inscritas, fará a etapa de votação pela WEB e as candidatas serão analisadas por jurados qualificados.
A produção só realizará o concurso presencial com no mínimo 6 (seis) candidatas aprovadas e as candidatas não precisarão fazer nenhum pagamento para a inscrição, apenas confirmando até 20 de abril a sua participação.


Quatro candidatas estavam pré-inscritas para o concurso, mas apenas duas confirmaram sua participação até 20 de abril. Em função disso, por termos apenas duas candidatas e por termos anunciado que no municipio de Belford Roxo haveria o concurso e não o processo de seleção, a PR Produções fará a votação pela internet com essas duas candidatas que confirmaram sua participação: ALIANE IGNÁCIO e THAIS OLIVEIRA. Também em reunião da produção no início da tarde da segunda feira 20 de abril, a produtora decidiu que não utilizará jurados para a escolha final da Miss Belford Roxo, deixando essa escolha unicamente sendo feita por votos populares na internet através exclusivamente do endereço do CULTURARTEEN www.culturarteen.com .

A votação poderá ser feita de 30 em 30 minutos e por termos apenas duas candidatas, o processo de votação anteriormente marcado para uma semana, irá durar apenas 3 dias terminando no dia 22 de abril às 23:59h
A vencedora será aquela que obtiver maior quantidade votos.
O local de votação está no topo desta matéria, abaixo do banner do Miss Belford Roxo.

Conheça abaixo as candidatas:

ALIANE IGNÁCIO (21)


O nome dela é Aliane Ignácio, casada há 1 ano.
Professora, faz graduação em Educação Física e se forma ainda neste semestre. 
"Eu acho até engraçado quando falo que faço faculdade de Educação física, pois os profissionais de Educação Física, em sua maioria tem corpos esbeltos, até mesmo na minha turma. Porém eu entrei no curso para quebrar esse Tabu. Também sendo gordinha posso ser uma excelente profissional de educação física.
Atualmente trabalho como professora das turmas de 4º e 5º anos, em uma escola particular e já exerço esta profissão há 4 anos", informa Aliane, que nas horas vagas também trabalha no ramo de festa, fazendo ornamentação, lembrancinhas e convites, uma paixão que sua mãe a deixou de herança! 


Nascida em Belford Roxo, tem dupla residência: Iguaba Grande na região dos lagos e sua cidade natal.
De Iguaba guarda grandes recordações de infância e adolescência e ainda mantém grandes vinculos afetivos pois além de ter sua família lá, é a terra natal do seu marido. É sua segunda casa!
Desde pequena se imaginava desfilando nas passarelas da moda. Sempre amou tirar fotos e entrou definitivamente no mundo plus size em janeiro deste ano, para não mais sair.


THAIS OLIVEIRA (22)


Nascida e criada em Belford Roxo, é professora do ensino fundamental e seus alunos são sua paixão. Está estudando pedagogia no terceiro período da Estácio em Nova Iguaçu.
Solteira, entrou no mundo plus size devido a um problema de preconceito pessoal no incio deste ano e após um evento organizado por amigas e colegas na praia Vermelha no Rio de Janeiro, ganhou notoriedade nacional.
É modelo fotográfico de algumas lojas da sua cidade e sonha representá-la no concurso regional e estadual.