ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

MISS SÃO GONÇALO PLUS SIZE SERÁ EM JULHO

Cássia Oliveira, Vereadora Iza Deolinda e Pery Salgado
Em um almoço descontraído a beira do canal de Ponta Negra, a PR Produções e a vereadora de São Gonçalo IZA DEOLINDA (PMDB), fecharam a data de 18 de julho para a execução do Miss São Gonçalo Plus Size 2015, onde Luana Lessa, a atual Miss São Gonçalo Plus Size 2013/2014 estará passando seu título.


A  vereadora fez a solicitação para a produtora, que o concurso seja o mais inclusivo possível e a produtora com esse pedido sensacional de Iza, resolveu que as inscrições para o concurso de São Gonçalo custarão apenas R$ 30,00.


Em caso de necessidade, haverá uma pré-seleção em data a ser confirmada pela produção.

A vereadora garantiu também o apoio do governo do estado na cessão de um colégio estadual para a realização do concurso que terá apoio de vários representantes da sociedade sãogonçalense.


Cássia Oliveira, que será coroada no dia a primeira Miss Plus Size Senior de São Gonçalo, será a responsável pelas inscrições feitas no município e os contatos poderão ser feitos diretamente com Cássia pelo telefone 99228-6281 ou com a PR Produções pelo telefone 99281-4037.



CÂMARA DOS VEREADORES DE SÃO GONÇALO