ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

BELEZA MADURA - Sandra Bullock é eleita a mais bela do mundo

A atriz de 50 anos desbancou Vanessa Hudgens, Ariana Grande, Gabrielle Union e outras beldades

Aos 50 anos, Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bela do mundo pela revista "People" como . Até então, o título era da atriz Lupita Nyong'o, que encabeçou o ranking em 2014. "Não, sério. Isso é ridículo", declarou a atriz ao saber do resultado.

"A beleza real é quieta. Ainda mais nessa cidade, onde é tão difícil não dizer 'oh, preciso me parecer com isso'", declarou. "Seja uma boa pessoa, uma boa mãe, faça algo bom com seu almoço, deixe alguém te cortar no trânsito se parecer que estão com mais pressa que você. As pessoas que acho mais belas são aquelas que não se esforçam em parecer bonitas", completou.

Para manter a boa forma, Bullock se priva de alguns alimentos: deixou de comer massa, bolachas e abraçou o suco verde. Além disso, ela pratica exercícios de quatro a cinco vezes por semana. "Quando comecei mal podia fazer 20 segundos", relembrou.

Apesar de ser uma artista admirada, ela garante que os melhores elogios vêm do filho adotivo Louis, de 5 anos. "Estava o colocando na cama outro dia e disse que mesmo quando eu estiver velha, grisalha e ainda mais enrugada do que estou agora, ainda vou amá-lo. Ele me perguntou por que tenho rugas e eu respondi: 'espero que elas sejam de tanto rir'. Ele colocou a mão no meu rosto e disse: 'você não é velha, você é apenas feliz". 

O ranking das mais belas ainda traz Vanessa Hudgens, Ariana Grande, Gabrielle Union, Shay Mitchell, Jenna Dewan-Tatum, a transgênero Laverne Cox, Megan Trainor, entre outras beldades.