ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

TATHIANE ASSUMPÇÃO ESBANJOU NO CHARME E SEDUÇÃO


No início da noite do domingo 12 de abril no Clube Israelita Brasileiro localizado na Rua Barata Ribeiro 489 em Copacabana, aconteceu o lançamento do moda do ATELIE @ PLUS SIZE de Tathiane Assumpção, Miss Simpatia Carioca Plus Size 2014 e Miss Nilópolis Plus Size 2015.
O evento que começou com uma belíssima apresentação de uma casal mostrando alguns estilos de dança, teve apresentação de Eduardo Araúju, pioneiro com trabalhos com modelos da terceira idade e modelos plus size. A presença das SENHORAS DO CALENDÁRIO forma um momento a parte no grande evento, onde desfilaram toda sua alegria e beleza no auge dos 50, 60 e 70 anos. Aconteceram inclusive belissimos desfiles de lingerie, levando a platéia ao delírio.
A seguir modelos plus size abriram os desfiles mostrando a moda de convidados.
No breve intervalo, o cineasta Oscar Dias da Beagle Filmes foi recebido e falou dos seus projetos e concursos que acontecerão no dia 21 de junho em Niterói na Casa FOUR Festas.
Depois foi a vez de Eduardo receber o produtor Pery Salgado (seu primo) que também contou dos projetos e eventos da PR Produções.
Mas a noite era de Tathiane Assumpção, numa grande parceria com a modelo Isadora Costa (ou Isadora Trabalho).
O grande momento havia chegado e era a hora de todos verem os belíssimos looks do ATELIE @ PLUS SIZE e a coleção CHARME & SEDUÇÃO.
Modelos lindas desfilaram com muito charme e muita sedução na passarela do Clube Israelita Brasileiro.
Destaque para Isadora Costa, Sanny Ferreira, Larisa Torres, Aline Mesquita, Danielle Ramalho (Miss Carioca Plus Size 2014) e Jeniffer Cristina (Miss São João de Meriti Plus Size 2015), dentre outras.
Fotografos por Marcelo Ávila, além de tantos outros cliques e com a cobertura da NOVA OPÇÃO TV, Informativo CulturarTEEN e A Tribuna, o evento foi fantástico, valorizando e mostrando toda a beleza das lindas modelos e misses plus size.
Estiveram presentes também Deborah Chagas - Miss Elegant Carioca Plus Size 2012 e Miss Niteroi Plus Size 2013/2014, Bruna Brederode - Miss Madureira Plus Size 2014, Vanessa Scarcella - Miss Saquarema Plus Size 2014/2015 e outras modelos.
O evento também contou com shows musicais e no final, desfiles com muita descontração de várias pessoas presentes ao evento.
Tathiane ao término agradeceu a Deus pela vitória, à todos os patrocinadores, apoiadores, e presentes ao evento e a amiga Isadora Costa, ao marido Ronaldo e aos filhos Antônio Pedro e João Guilherme que ajudaram a fazer o belissimo evento.
Confira abaixo os melhores momentos w para ver todas as fotos do evento, acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10202426312459540.1073742313.1845570007&type=3