ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

HANA ZURAH, MISS PARACAMBI PLUS SIZE, RECEBE PR PRODUÇÕES EM SUA CIDADE

FESTA DE COROAÇÃO DA PRIMEIRA MISS PLUS SIZE DE PARACAMBI ACONTECERÁ NO DIA 09 DE MAIO ÀS 15 HORAS NA FAETEC 

Pery Salgado (PR Produções), Claudinho locutor, apresentador do Participasom,
Hana Zurah - Miss Paracambi Plus Size 2015 e Rudson Santana, diretor da 98,7
Rádio Comunitária de Paracambi
A quarta feira foi mais do que especial para a PR Produções. Hana Zurah, Miss Paracambi Plus Size 2015, recebeu o produtor Pery Salgado - PR Produções - na cidade onde representa e foi com ele para uma belissima entrevista no programa PARTICIPASOM de Claudinho Locutor, na Rádio Comunitária de Paracambi - FM 98,7 kHz do casal Rudson Santana Rcpfm e Gleice.

Hana Zurah recebeu Pery Salgado na belissima estação de trem de Paracambi
A caminho da rádio, Hana Zurah, orgulhosa da cidade onde ostentará o título de primeira Miss Plus Size do município localizado na Baixada Fluminense, mostrou alguns pontos turísticos da linda Paracambi, uma cidade muito bem organizada, limpa e extremamente pacata e hospitaleira.

Hana na frente do Teatro Municipal Cassino, um dos locais onde pode acontecer
o Miss Baixada Fluminense Plus Size
Na rádio comunitária de Paracambi, foram duas horas de entrevistas, onde Hana pode contar toda sua história de vida, sua história como profissional de dança e como estudante de Matémática no Cederj no campus de Paracambi.

Hana na entrevista com Claudinho Locutor
"Amo essa cidade. É aqui que passo boa parte dos meus dias. Estou aqui sempre de segunda à sexta e muitas vezes também nos finais de semana. Além dos estudos, adoro o cinema local, a papelaria (a melhor da Baixada, onde encontro de tudo) e os restaurantes. Amo Paracambi", declarou Hana Zurah.

Hana levou a PR Produções ao campus do Cederj, IFRJ e Faetec de Paracambi,
local da sua coroação
O produtor Pery Salgado, também respondeu a perguntas e pode explicar como acontecem os concursos, quais os critérios de seleção e como novas meninas poderão ingressar no mundo plus, deixando claro, que em momento nenhum a PR Produções, faz apologia a gordura e que todas as misses e modelos da produtora, cuidam da saúde e se mantem as mais lindas do universo plus size. "São meninas, mulheres, estudantes, profissionais, algumas mães, todas com muito conteúdo para servir de exemplo para as demais".
Ao término do programa, Hana Zurah e Pery Salgado foram recebidos na secretaria de cultura de Paracambi por Marisa e Thácyla, onde em nome do secretário Sander, confirmaram o apoio à Miss Paracambi Plus Size. Em seguida, Hana Zurah e Pery, foram ao  campus do CEDERJ, FAETEC e IFRJ na antiga fábrica de tecidos de Paracambi, um belíssimo prédio histórico e lá recebidos pela diretora da Faetec (Cetep Paracambi) -Professora Sandra de Mello, acertaram para 9 de maio a festa de coroação da primeira Miss Plus Size de Paracambi, onde Hana Zurah receberá a faixa oficial das mãos da diretora da Faetec em nome do govenro do estado do Rio de Janeiro que apoiam o evento.
Foi um dia maravilhoso na linda cidade de Paracambi.

Hana ao lado da diretora da FAETEC
professora Sandra Mello, que hipotecou total apoio
à coroação de Hana, em nome da instituição 

Para conferir todas as fotos acesse:



Hanna com Rudson e Gleice




Thácyla, Hanna e Marisa na secretaria de cultura de Paracambi

Uma grande parceria surgindo na loja CLARA MODA FESTA