ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

JOVENS DE INOÃ POSAM COM ARMAS DE GROSSO CALIBRE

MULHERES DE TRAFICANTES POSAM COM ARMAS PARA O WHATSAPP 

Polícia Civil diz já ter identificado moradoras de Maricá. Uma das mulheres, que tem 20 anos, se intitula como ‘mulher do gerente do Quartel General do Salgueiro’

Duas mulheres, moradoras de Maricá, estão sendo investigadas pela Polícia Civil por ostentarem fotos, em um aplicativo para celular, portando espingardas calibre 12. Segundo as investigações, elas são moradoras das comunidades Fernando Mendes e Beira-Rio, localizadas em Inoã. Uma das mulheres, que tem 20 anos, se intitula como ‘mulher do gerente do Quartel General do Salgueiro’.

Os policiais não divulgaram os nomes das mulheres, mas segundo as informações que circulam nas redes sociais, não é a primeira vez que elas ostentam fotos com armas. Em outra ocasião, as mulheres tiraram fotografias segurando pistolas.

Nas mensagens que chegam no aplicativo WhatsApp, moradores pedem ajuda para denunciá-las à polícia. Além disso, ressaltam que Inoã era um bairro tranquilo, mas que recentemente o clima de insegurança se tornou comum entre os moradores.

Segundo informou a Polícia Civil, as mulheres podem ser presas por associação ao tráfico de drogas. Caso sejam condenadas, o tempo de reclusão vai de três a dez anos.
(Fonte: O Fluminense)