ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

Modelos

YNGRYD CAROLINE
Ela é linda. De uma beleza e simpatia especial.
O nome dela é YNGRYD CAROLINE, filha da nossa querida amiga Márcia Andréa e de Cleyton Souza.
Nasceu em Itaborai - RJ, passou 2 anos em Natal - RN e voltou para Maricá, onde está até hoje. Tem uma irmã linda – AYLA CAROLINE (19) – vai fazer 20, no dia 11 de março.


AYLA E YNGRYD

YNGRYD tem 16 aninhos, mas fará 17 no dia 02 de fevereiro.
Moradora do Parque Nanci, onde segundo ela “futuramente se Deus quiser será a CR do Vasco! Hahaha!!!”, garante ser tricolor, mas explica essa simpatia pelo Vascão:
“Na verdade sou tricolor apaixonada, mas meu namorado - ANDREY MORAES (19) - é vascaíno doente. Estamos juntos a quase 10 meses.
Batemos um papo muito legal com essa gataça:
CulturarTEEN: Está em que colégio?
YNGRYD: Passei por duas escolas que me acolheram maravilhosamente, o CNEC e o Opção A e agora vou terminar o ensino médio no Elisiário, espero que dê tudo certo, hahahaha. Estou no terceiro ano.
CulturarTEEN: Pratica esportes, gosta de malhar?
YNGRYD: Atualmente só faço musculação, mas já pratiquei diversos esportes!
Estou há um ano na Equipe Forma da Avenida em frente à Maricarro. Já fiz 2 anos e meio de judô, parei na faixa azul, fiz natação, handball, até ballet! hahaha
CulturarTEEN: E sua alimentação: come de tudo?
YNGRYD: Tuuuuudo, sem exceções, ultimamente que eu tenho diminuído a quantidade e estou há 2 semanas sem tomar refrigerantes, uma vitória! (rsrs)
CulturarTEEN: O que gosta de fazer?
YNGRYD: Vivo conectada a internet, em qualquer lugar, aquele vicio! hahaha
Gosto muito de ler: revistas, livros... Não consigo ficar parada, por isso não fico sem minha academia, e adoro sair, dançar, conversar e o principal que acho ser o maior calmante de quase todas as mulheres: fazer compras! Que terapia maravilhosa! Hahahaha


CulturarTEEN: Sonhos!!!
YNGRYD: Sonhos, diversos! Ser modelo é o maior dos sonhos assim dito, rs. Mas tenho minhas metas: fazer minha faculdade de direito e administração e se Deus quiser passar no concurso da Policia Federal ou da Receita Federal.
CulturarTEEN: Recado para os jovens!
YNGRYD: Recado, bom, que nunca duvidem de seu potencial e nunca deixem que digam que você é incapaz, porque todos nós podemos fazer tudo, basta crer e lutar por isso!
CulturarTEEN: Você é fantástica, aliás, teve a quem puxar. Obrigado pelo papo!
YNGRYD: Eu que agradeço a oportunidade. Eu beijo para todos do CulturarTEEN e seus leitores.

E vamos agora curtir um super ensaio de YNGRYD CAROLINE pelas lentes de FLÁVIO SATURNINO BRAGA


















































































































TAYZA FERNANDES


O nome dela é TAYZA FERNANDES. Essa gatinha cheia de charme e simpatia tem 16 aninhos e é uma grande promessa no mundo da moda e beleza.
Estudando do 2º ano do Joana Rangel, ela é maricaense e mora em Itapeba. Tem um irmão mais novo (11) e como é muito responsável e que começar a ter suas "coisinhas" sem depender só dos papais, já está trabalhando.
Com um corpinho de maneca, confessa que come de tudo mas não gosta de saladas, legumes e verduras.
Prefere sucos e é grande amiga de frutas.
Nunca malhou e não pratica esportes e mantém um corpinho de fazer inveja a muitas meninas!!!
Gosta muito de sair com os amigos e tem como sonho, estudar advocacia para ser um dia uma grande JUÍZA para acabar com muitas injustiças que pairam por aí.
Sonha também em viajar muito para conhecer mais pessoas e ter mais acesso a outras culturas.
Tayza deixa o seguibte recado aos jovens de Maricá:
"Devemos medir nossos atos, pois nós somos o futuro"
Essa menina é show!
TAYZA é uma das fortes candidatas ao título de GATA VERÃO 2012.
A partir do dia 23, comece a votar nela, acessando http://www.culturarteen.blogspot.com/
Vamos conferir esse super ensaio com TAYZA FERNANDES.

























































tchau!!!



AMANDA HESKETH, primeiro ensaio profissional


AMANDA HESKETH

Ela topou o desafio, o veio com tudo para o seu primeiro ensaio profissional. Um espécie de teste para novos ensaios direcionados à agências e lojas especializadas, e se saiu muito bem.
AMANDA HESKETH (17) que já está se tornando figura fácil aqui no CULTURARTEEN, pela sua simpatia, beleza e determinação, é maquiadora (aprendeu com a irmã que é maquiadora profissional) e fez sua maquiagem para este ensaio, mostrando que está aprendendo e é uma grande promessa no mundo da moda e das modelos.
Confira o primeiro ensaio de AMANDA HESKETH, de visual novo!
































































JÉSSICA JABOR, GAROTA MARICÁ 2011 FAZ ENSAIO PARA JC MODAS

Ela é uma gracinha. Bonita, simpática, belíssimo corpo, caráter incomparável, magnífica voz. Uma das promessas no mundo GOSPEL, Jéssica já representou por duas vezes Maricá no concurso da Rádio 93 FM - MK Music - SOM GOSPEL, chegando pelas duas vezes na semi final.
Esse ano vai particpar novamente.
Jéssica Jabor (19), estudante de letras (Português-Inglês) da UERJ, é professora de línguas num curso no bairro de Itaipuaçu em Maricá. Desenhista de mão cheia, está sempre envolvida em ações socias.
Junto com sua banda - JÉSSICA JABOR BANDA, faz shows gospel em diveros locais do Rio, Niterói, São Gonçalo e Maricá.
Por todos esses predicados, foi eleita de maneira arrasadora (tanto pelo voto na internet, como pelas notas dos jurados - somou 36 dos 40 pontos possíveis, enquanto a segunda colocada ficou com apenas 24,5 pontos) a GAROTA MARICÁ 2011.
Recebeu uma série de prêmios e já começou a entrar para o mundo da moda, fazendo o seu primeiro ensaio profissional para a confecção de roupas femininas JC MODAS.
Confira o belo ensaio











































































A BELEZA NA BELA MODELO, DAS BELÍSSIMAS ROUPAS, ALIADAS A NATUREZA EXUBERANTE DE MARICÁ. UMA COMPISIÇÃO PERFEITA PARA A MODA PARA O FINAL DE ANO DA ANGEL MODAS.
Thayná Moraes (17), uma das modelos mais cobiçadas de Maricá, detentora de vários títulos de beleza e que participa de ensaios e desfiles em diversas cidades, está magnífica em mais um ensaio produzido pela PR Produções para o CULTURARTEEN.
A maquiagem, o cabelo e produção é de Marcelle Barreto.
A ANGEL MODAS está localizada na Avenida Roberto Silveira 138, loja 3, no Centro de Maricá, em frente ao Terminal Rodoviário e ao lado do Bob's.
Maiores informações pelo telefone (21) 3731-5455

Thayná Moraes (17) foi eleita A Mais Bela Estudante em 2008. Em 2006 ficou com o segundo lugar. A partir daím foi chamada para diuversos outros eventos de beleza e moda. Foi para a Nit Models e não parou mais, sempre particpando dos mais importantes desfiles e ensaios de moda da região, do Rio e Niterói.
Neste ano ficou com o segundo lugar do Mais Bela Estudante, a meio ponto da campeã.
Menina simples, bonita, exótica, fácil de fotografar é hoje com certeza o nome mais cobiçado da moda maricaense.
As belezas naturais de Maricá, em especial da Lagoa de Araçatiba, são aliadas de Thayná neste belíssimo ensaio produzido pela PR Produções. Marcelle Barreto, foi a produtota exclusiva da nossa modelo.




Marcelle Barreto que caprichou no cabelo e no visual de Thayná, esteve atenta a todos os momentos do ensaio, dando dicas, fazemndo poses, criando como poucas. Uma jovem também promissora no mundo da produção de moda e beleza.








PARA ARRASAR NA NOITE DE NATAL OU NA PASSAGEM DE ANO





















O PRETINHO BÁSICO É MAIS INDICADO PARA A NOITE DE NATAL, AFINAL NEM TODAS GOSTAM DE ENTRAR O ANO COM UM VESTIDO PRETO, MAS PARA QUEM NÃO LIGA PARA SUPERTIÇÕES, O TRANÇADO DESTE VESTIDO É TUDO DE BOM



































 O VERDE DA ESPERANÇA POR UM ANO NOVO MELHOR DÁ UM CHARME ESPECIAL PARA A MULHER VITORIOSA. O VERDE TAMBÉM É UMA DAS CORES FORTES PARA O NATAL









































QUE TAL ENTÃO UM VERDE NO NATAL E UM BRANCO NA PASSAGEM DO ANO? SE BEM QUE O BRANCO CAI BEM EM QUALQUER DATA, MAS NA PASSAGEM DO ANO, TRAZ PAZ, E BOAS VIBRAÇÕES






































Fotos e produção final: Pery Salgado (PR Produções)
Maquiagem, cabelo e produção: Marcelle Barreto
Modelo: Thayná Moraes
Vestidos: ANGEL MODAS
Criação: CULTURARTEEN








THAYNÁ MORAES ou THAYNÁ LAISA

 Ela é realmente uma das modelos mais cobiçadas de Maricá e da região. Apesar da pouca idade, Thayná Moraes (17) ou Thayná Laisa (nome artístico), ela é detentora de vários títulos de beleza e está no mundo da moda desde os 14 anos, logo após ter vencido o concurso A MAIS BELA ESTUDANTE em 2008 com apenas 13 anos de idade. Em 2006 com apenas 11 anos foi vice-campeã e este ano também ficou com o vice-campeonato.

Vamos conferir um breve ensaio que Thayná fez para o lançamento deste novo modelo da JC MODAS localizada na A. Di Cavalcanti 77 - Itapeba - Maricá. Informações e encomendas pelo telefone 3731-0941 ou 9780-7825.
























MODA PRIMAVERA VERÃO 2011/2012

Confira como foi o ensaio de Maria Júlia Robinsdon, A Mais Bela Estudante de Maricá 2011 para a ANGEL MODAS realizado em 18 de outubro

 Na noite de 25 de setembro passado, MARIA JÚLIA ROBINSON (17) foi escolhida A MAIS BELA ESTUDANTE DE MARICÁ 2011, superando outras 16 candidatas.
Na tarde do dia 18 de outubro, nossa produção foi com Maria Júlia para o ensaio da moda primavera-verão 2011/2012 da Angel Modas, no paradisíaco Sítio Jarib, no bairro do Retiro em Maricá.
Mas a tarde começou no salão Bia Rocha, no centro, onde Bia deu aquele look fashion em nossa mais bela estudante.
Após pouco mais de uma hora, Maria Júlia estava pronta, mas antes, ainda deu uma paradinha na loja Pé de Chinelo, onde recebeu um dos seus presentes.  


 Jarib Valentim recebeu à todos em seu sítio, de braços abertos
 A mamãe Rose ajudou na produção
Thays da Angel Modas entrega o presente a Maria Júlia


 A foto escolhida para a capa da edição 98 do CulturarTEEN, mais um presente para Maria Júlia
 







































































Av. Roberto Silveira 139, loja 3 - centro - Maricá
(ao lado do Terminal Rodoviário)
3731-5455




CONCURSO A GATA MAIS SEXY DE MARICÁ 2011
Conheça as candidatas
KAROLINE BARBIERI

Essa gatinha é a Karoline Gonçalves Barbieri, 18 anos.
Ela estuda no Elisiário Matta onda cursa o 3º ano de formação normal.
Maricaense, mora no bairro do Flamengo e sua do belo casal Wilson e Luka Barbieri e é irmã de outra super gata, a Jéssika.
Seus desejos e sonhos: "Ter uma vida estavel e um trabalho bem sucedido, mas também sonho em ser modelo fotográfica. Sempre quis ser modelo, desde pequena.
Recadinho: "Em Maricá está faltando mais áreas de lazer como shoppings , cinema...'
Gosto muito do CulturarTEEN, acho bem legal!
Um beijo à todos e torçam por mim no concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2011.

STEPHANIE PESSOA

STEPHANIE DA SILVA PESSOA (18) moradora do Boqueirão, está fazendo curso para Marinha Mercante e começou a trabalhar no Aeroporto Municipal de Maricá.
Estará participando em breve do seu primeiro desfile profissional. Fez no dia 31 de agosto passado seu primeiro ensaio profissional, para o CULTURARTEEN.


THAMIRIS AMORIM

THAMIRES DE SOUZA LIMA DE AMORIM, tem 18 anos, está no segundo período da Faculdade de Nutrição da Plínio Leite em Niterói. Modelo fotográfico, mora no Boqueirão e concorrerá também no concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2011.


KAROLINE BARBIERI

Essa gatinha é a Karoline Gonçalves Barbieri, 18 anos.
Ela estuda no Elisiário Matta onda cursa o 3º ano de formação normal.
Maricaense, mora no bairro do Flamengo e sua do belo casal Wilson e Luka Barbieri e é irmã de outra super gata, a Jéssika.
Seus desejos e sonhos: "Ter uma vida estavel e um trabalho bem sucedido, mas também sonho em ser modelo fotográfica. Sempre quis ser modelo, desde pequena.
Recadinho: "Em Maricá está faltando mais áreas de lazer como shoppings , cinema...'
Gosto muito do CulturarTEEN, acho bem legal!
Um beijo à todos e torçam por mim no concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2011.























































LARESSA BRUNA
Ela é uma gracinha, jeitinho de bibelô e é com ela LARESSA BRUNA (16), que vamos bater um papo nesta matéria.
CULTURARTEEN: Olá Laressa tudo bem? Você prefere Laressa ou Bruna?
Laressa Bruna: Olá, eu gosto do Bruna, mas nessa área é melhor o Laressa Bruna. (rs)
Muito obrigada pelo elogio, fico muito grata mesmo.
CULTURARTEEN: Você conhece a Thayná?
Laressa Bruna: Sim, eu conheço a Thayná, e cheguei a ver a matéria e fiquei muito feliz com o convite para colocar na revista de vocês uma matéria sobre mim..
CULTURARTEEN: Então é com você. Conte-nos TUDO!
Laressa Bruna: Então vamos lá.
Tenho 16 anos, vou cursar esse ano o 3º ano do ensino médio.
Meu maior sonho é ingressar na carreira de engenharia civil, mas gosto muito da área de modelo, porém, vejo mais como um hobby.
Tenho vontade de conquistar meus obstáculos e com isso, ter uma vida bacana, ajudar pessoas que precisam de minha ajuda.
Gosto de estudar, ler, ouvir músicas, conversar (muuuito por sinal rs), gosto de ficar na minha também, tem dias que só fico quietinha (rs).
Às vezes gosto de sair com minhas amigas também (confira as fotos), adoro sempre estar conversando com minha mãe, ou deitadinha com ela fazendo carinho. Na verdade gosto de muitas coisas, a pergunta deveria ser, do que não gosto de fazer (hehehe...)
Até de arrumar a casa eu gosto, adoro fazer comida de vez enquanto pra ajudar minha mãe, enfim..
CULTURARTEEN: E este coraçãozinho, já bate por alguém?
Laressa Bruna: (rindo) Não, ainda não tenho namorado.
CULTURARTEEN: Aonde você nasceu? Mora aqui em Maricá?
Laressa Bruna: Nasci na casa de saúde de Alcântara, e moro no Amendoeira, aqui no Alcântara mesmo..
CULTURARTEEN: Você é modelo, então quais são suas medidas?
Laressa Bruna: Não sei minhas medidas direito (rs), sempre esqueço. Sei que tenho 1,61m de altura, e mais nada (é até uma vergonha, mas geralmente que fala sobre isso é minha mãe).
CULTURARTEEN: Você é um bibelô! Sabemos que com esta altura, seus trabalhos maiores serão como modelo fotográfico. Como você começou neste mundo?
Laressa Bruna: No mundo de modelo comecei há 3 anos mais ou menos, mas sempre gostei e sempre frequentei muitos testes, desde os 11, mas enfim, comecei a fazer o curso na NIT MODELS, com 14.
CULTURARTEEN: Querida Bruna, vamos acompanhar seus passos no mundo da moda e das celebridades e torcemos de coração por você.
Laressa Bruna: Muito Obrigada pelo oportunidade dada pelo CULTURARTEEN às jovens modelos. Beijooos!!!
Confira agora o primeiro ensaio de Laressa Bruna para o CULTURARTEEN.
Acesse http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/laressa-bruna.html


AMANDA MOTA, ESPETACULAR!
Veja o ensaio completo desta super gata acessando http://culturarteen.blogspot.com/2011/02/amanda-mota.html

THAYNÁ MORAES MODELO PROFISSIONAL Para nós do CULTURARTEEN e da PR Produções, é uma grande alegria vermos uma menina que começou os seus passos na carreira de modelo particpando e vencendo nossos concursos. Thayná participou pela primeira vez do MAIS BELA ESTUDANTE em 2006 ficando em segundo lugar na categoria infanto juvenil.
Em 2008, voltou a participar e foi eleita A MAIS BELA ESTUDANTE de MARICÁ, superando mais de quarenta candidatas.
E aí começava a trajetória de vitórias, particpações em eventos dessa menina de quase 17 anos que ainda tem muito que vencer e conquistar na carreira.
Com as publicações feitas no CulturarTEEN e com ampla visualização no Google através de nossas páginas, Thayná foi contactada por agência do Rio e Niterói.
Ela foi a única jovem nos 6 anos do CULTURARTEEN a participar de duas capas, não só pelas conquistas, mas pelo merecimento e pela BELEZA singular de Thayná.
Mas Thayná, nunca teve um ensaio no CULTURARTEEN, mas a partir desta publicação, iremos corrigir esse equívoco. Mas você poderá ver através dos links abaixo, todas as aparições de Thayná nas páginas do CULTURARTEEN
http://culturarteen.blogspot.com/2008/10/mais-bela-estudante-2008.html
http://culturarteen.blogspot.com/2009/03/nicolli-barros-15-e-gata-verao-2009.html
http://culturarteen.blogspot.com/2009/08/culturarteen-edicao-n-65-agosto-2009.html

Confira abaixo as duas capas onde Thayná participou e veja também sua participação no mega evento VII MOSTRA NOIVAS E DEBUTANTES que aconteceu em julho de 2010 em Niterói, onde Thayná foi um dos destaques.


Confira o primeiro ensaio de Thayná para o CULTURARTEEN acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/thayna-moraes-perfil.html e confira também o segundo ensaio onde Thayná foi a grande vencedora do concurso da agência New Star Models em 16 de outubro de 2010 e do Desfile de Estética e Beleza realizado em Niterói no dia 23 de outubro de 2010, onde Thayná foi um dos destaques.
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/thayna-moraes-estetica-e-beleza.html


Ela, por enquanto ela e Ananada Dini são as únicas jovens a estar na capa do CULTURARTEEN por duas vezes. A Mais Bela Estudante de 2008, a partir deste concurso Thayná alavancou para o mundo da moda e tem feito muito sucesso. Neste mundo agitado, teve tempo de conhecer seu amor, PEDRO PAULO, também modelo fotográfico. E você poderá conferir o ensaio feito pelos dois "pombinhos" pela lente de ISIS AZEREDO acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/thayna-moraes-de-bem-com-vida.html

SUELLEN FERNANDES

Complicada e Perfeitinhaಇღಇ"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... e vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
ELA É LINDA E MEIGA DEMAIS!
Confira os ensaios acessando:
UM DOS ROSTOS MAIS BONITOS DA SAFRA ATUAL http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/suellen-fernandes-um-dos-rostos-mais.html
CORPO PERFEITO http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/suellen-fernandes-corpo-perfeito.html
TRABALHOS http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/suellen-fernandes-trabalhos.html
BOOK E ENSAIO http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/suellen-fernandes-book-e-ensaio-no.html
2011 foi embora, mas deixou boas lembranças. Muitas vitórias, muitas conquistas e mais legal, conhecemos lindas jovens que se destacaram em diversas áreas de atuação em Maricá. Elas foram Completas e serviram de exemplo a outras jovens. Hoje elas estão de volta, como participantes do concurso GAROTA COMPLETA 2011. Você poderá votar e escolher a sua preferida de 06 a 25 janeiro pelo CULTURARTEEN ON LINE.
Acesse, e vote na sua preferida.
Conheça abaixo as candidatas do concurso Garota Completa 2011


JÉSSICA JABOR (19), foi eleita GAROTA MARICÁ 2011. Jéssica é cantora Gospel (e se apresenta em diversos locais de Maricá e cidades vizinhas), desenhista, professora e estudante de letras (português-inglês) da UERJ,além de participar de diversos trabalhos sociais.


Essa jovem empresária com carinha de menina, é a JULIANA MACHADO (20), sócia com a irmã da loja de SEXY LOVE LINGERIE.
Juliana tem o segundo grau completo e é mamãe da gatinha Letícia (2).


KAROLINE GONÇALVES BARBIERI(18)
Ela estuda no Elisiário Matta onda cursará o 4º ano de formação normal.
Maricaense, mora no bairro do Flamengo.
Seus desejos e sonhos: “Ter uma vida estavel e um trabalho bem sucedido, mas também sonho em ser modelo fotográfica. Sempre quis ser modelo, desde pequena”.
Foto: Laurecy Monteiro

LIVIAM RAMOS (16), é atual GATA VERÃO de Maricá - 2011, depois de sua conquista (a primeira de sua promissora carreira), ganhou um ensaio no CULTURARTEEN ON LINE (além de ter sido capa da edição de fevereiro) e assim como outras jovens, foi convidada a participar de outros eventos. Foi eleita Miss Fotogenia no Miss Estado do Rio Juvenil onde representou Maricá. Foi contratada para uma campanha nacional da Tilibra (fabricante de agendas e cadernos). Participou de outros desfiles, ensaios e peças teatrais.


MARIA JÚLIA ROBINSON (17), terminou o terceiro grau e hoje trabalha na loja Água de Cheiro. Maria Júlia que está iniciando sua carreira como modelo de passarela e fotográfico, superou outras 14 candidatas e foi escolhida A Mais Bela Estudante de Maricá com todos os méritos. Já participou de outros ensaios e desfiles.



RAÍSSA SEVERO (17), foi a jovem que mais títulos de beleza conquistou nestes últimos meses.
Foi eleita a Mais Bela Estudante de Maricá em 2010 e a partir daí não parou mais. Foi eleita A GATA DO BARÃO 2010, ficou em segundo lugar no Gata Verão 2011, foi escolhida a GAROTA DA CAPA 2011 e ficou em segundo lugar no Garota Maricá 2011.



RAYZA FRAGA (16) foi eleita no dia 12 de outubro a Miss Patina Show 2011. Desportista, boa aluna e preocupada com a saúde ela foi escolhida Garota Completa por ser um excelente exemplo de vida à muitas jovens de Maricá.
NO DIA 22 DE JANEIRO, ÀS 23:15 H, O SR. MARCELO FREITAS, PAI DE RAYZA SOLICITOU A RETIRADA DE SUA FILHA DO CONCURSO EXPLICANDO QUE NÃO HAVIA DADO AUTORIZAÇÃO A SRA. MICHELLE CARNEIRO MÃE DA CANDIDATA.
EM FUNÇÃO DESTA SOLICITAÇÃO, RAYZA FOI EXCLUÍDA DO CONCURSO.
NO MOMENTO DA SUA EXCLUSÃO, RAYZA LIDERAVA O CONCURSO COM 951 VOTOS.

STEPHANIE PESSOA (18)
Ela começou no mundo da moda e das agências com 12 aninhos, mas não seguiu em frente. Vindo para Maricá, foi encaminhada pela sua mamãe à PR Produções, que fez um belíssimo ensaio com Stephanie Pessoa na Lagoa de Araçatiba.
Foi a vencedora do concurso A Gata Mais Sexy de Maricá 2011 e a vencedora do concurso da jovem com mais acessos no CulturarTEEN on line em 2011. Foi capa da edição nacional do XIII Festival Nacional de Voz e Violão e do CD oficial do mesmo festival. Depois destas conquistas, já fez diversos ensaios e participou de diversos desfiles.




THAYNÁ LAISA MORAES (17), A Mais Bela Estudante 2008, vice-campeã do Mais Bela Estudante deste ano. Uma das jovens mais lindas de Maricá e uma das modelos que mais se destaca e mais trabalhos tem feito aqui e em outras cidades. Recentemente participou de desfile na Rede Record numa matéria especial sobre moda para o Reveillon.


VIVIAM SAMPAIO (20), fotógrafa, estudante universitária, moradora de Itaipuaçu, foi eleita a Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá e ficou em terceiro lugar do concurso de Rainha do Carnaval de Maricá 2011.

YASMIM SILVA (18), participou do concurso da Rainha da Bateria da Inocentes de Maricá, e ficou em segundo lugar, passando a ser a Princesa da Escola maricaense.
Yasmim participou do concurso A MUSA DO CARNAVAL DE MARICÁ 2011 do CULTURARTEEN e foi a grande vencedora.


Agora é só votar. Entre no blogsite CULTURARTEEN, procure na coluna da direita CONCURSO GAROTA COMPLETA 2011 e vote na sua preferida. Vote quantas vezes quiser. A votação irá até o dia 25 de janeiro. Participe!
VIVIAM SAMPAIO, A NOSSA RAINHA
  Rosana Lima, A MUSA. Yasmim Silva, A PRINCESA. Flávia Moraes, A MADRINHA. Viviam Sampaio, A RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ.
O presidente Alexandre Oliveira, feliz com o concurso e com o resultado, ao lado da MUSA Rosana Lima (24), da PRINCESA Yasmim Silva (18) - que aniversariou na véspera e ganhou um grande presente -, Flávia Moraes, a eterna MADRINHA da Bateria da Inocentes e da RAINHA Viviam Sampaio (20).
Viviam venceu o concurso depois de seis semanas de disputa, onde tivemos votos da torcida, votos pela internet, pontuação por presença, pontuação por esforço em ajudar a escola, júri popular, jurado secreto e dois júris oficiais (um na segunda semi final e outro na grande final).
A pontuação final foi a seguinte:
VIVIAM SAMPAIO 468 pontos
YASMIM SILVA 445,5 pontos
ROSANA LIMA 444 pontos
CARINA GOLINELHI 411 pontos
LÉIA SOUSA 328,5 pontos.

Antes da grande final, Viviam tinha apenas 17 pontos em relação a quarta colocada e apenas 5 pontos em relação a segunda colocada. No final do concurso, a diferença entre a quarta colocada foi de 57 pontos e em relação a vice-campeã, a difrença foi de 22,5 pontos, não deixando dúvida sobre a supremacia de sua conquista.
A PR PRODUÇÕES e a direção da INOCENTES DE MARICÁ parabenizam todas as candidatas que participaram do concurso.

Flávia Moraes (Madrinha da Bateria) passa o título de RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ, para VIVIAM SAMPAIO a grande vitoriosa do concurso.
VIVIAM SAMPAIO, a grande vencedora do concurso RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ.
Giuliana Libar (24), carioca, moradora em Copacabana, é teatróloga, cineasta, produtora cultural. Já realizou trabalho com Plínio na Rio Cenário e com Perfeito Fortuna do Circo Voador no Concurso de Marchinhas do Circo Voador (com apoio da Rede Globo).
Desfilou pela São Carlos e Estácio.
Cristina Santini (24), carnavalesca, passista da Tradição, é também modelo fotográfica. Moradora de Tanguá, veio especialmente para ser jurada da grande final.
Participaram também do júri, Camila Rodrigues (empresária e esposa do sub-secretário estadual de transporte Sebastião Rodrigues), Vicente Silva (presidente do júri - Diretor da Rádio Sideral FM de Itaipuaçu) e Maurício Chaves (proprietário do Quiosque Barracuda e da casa de eventos Poli Center).
Wagner e Reginaldo responsáveis pelo som da grande final.
O presidente Alexandre Oliveira agradece e parabeniza o produtor do evento, Pery Salgado, pelo excelente resultado e mais importante, pela integração e união com a comunidade do mundo do samba de Maricá, que se integrou com a Inocentes num único objetivo.
Informou também que a Liga de Niterói e a empresa de turismo responsável pelo carnaval de Niterói, acharam muito interessante a fórmula de escolha da Rainha e poderão em 2012, utilizá-la em Niterói.
Alexandre homenageia o ritmista Jônio, que está inovando na confecção dos carros alegóricos e adereços da escola.
A emoção de uma representante da Unidos do Saco das Flores pela união com a Inocentes de Maricá.


Mestre André, comandando a bateria nota dez da Inocentes de Maricá.



A bateria do MESTRE ARMANDO e do MESTRE ANDRÉ.

Nívea, passiata nota dez da Inocentes de Maricá. Abaixo, MESTRE ARMANDO e MESTRE ANDRÉ.



O charme e o samba no pé das passistas Ivyna e Daniele.

Alexandre Oliveira homenageando Flávia Moraes, Madrinha da Bateria da Inocentes de Maricá que também foi escolhida como MUSA do Cacique de Ramos, tradiconal Bloco Carnavalesco do Rio de Janeiro, com mais de 50 anos de tradição.
As semi finalistas, Carina, Isis, Léia, Tamires, Viviam e Yasmim, aguardando o momento para saber, quais seriam as finalistas. Isis com 172 pontos, e Tamires com 171 pontos foram eliminadas. Continuaram na disputa, Léia com 183 pontos, Carina com 216 pontos, Rosana com 219 pontos, Yasmim com 228 pontos e e Viviam com 233 pontos.
É bom reparar que a diferença de pontos entre a primeira e a segunda colocada até o momento do início da final, era de apenas 5 pontos. A diferença da primeira colocada (até aquele momento) a quarta colocada era de apenas 17 pontos.
O grande público presente aguardando a apresentação das finalistas.


O charme da Madrinha Mirim da Inocentes de Maricá.
Léia, da Barra de Maricá dando seu show!

Rosana Lima, muita alegria e samba no pé.

A apresentação de Viviam Sampaio, de Itaipuaçu.
Alexandre Oliveira, emocionado, fala da luta para levar à avenida o carnaval da escola. Aproveitou para pedir muita força e união nesta reta final, para a conquista do título em Niterói.
O presidente do Esporte Clube Maricá, Jorge Reis, recebendo o carinho e os agradecimentos de Alexandre Oliveira, presidente da Inocentes, pela parceria do Clube com a Escola.

Alexandre Oliveira, homenageando Beth Morgado, carnavalesca, oito vezes campeã do carnaval de Maricá.
As finalistas a espera do resultado final.
A ansiedade do público pelo resultado final.
A alegria de nossas juradas.
A Musa da Inocentes, Rosana Lima.
A dança da Musa. Beleza e charme de Rosana.
A emoção pela conquista do posto de Princesa.
A dança da Princesa Yasmim.
Três super gatas, mandando um beijo para o CULTURARTEEN e para a Inocentes de Maricá.
A Rainha, se apresentando para os seus súditos.
A Rainha, aqui reverencia uma das suas súditas. Abaixo, conduzida para a bateria pelo Diretor de Harmonia da Inocentes.


A Rainha, mandando ver no meio dos seus súditos.
Filho de peixe ...
A dança e ocharme da nossa Musa.
A dança da vitória.
A torcida, feliz com o resultado geral.
A corte do samba: Yasmim (Princesa), Rosana (Musa), Flávia (Madrinha), Viviam (Rainha) e Carina (Madrinha Mirim)


Viviam Sampaio recebendo o carinho e os parabéns da primeira dama da Inocentes de Maricá, Andréia Serique.
Flávia Moraes, a eterna Madrinha da Bateria da Inocentes de Maricá, ao lado da nova Rainha da Bateria, VIVIAM SAMPAIO.

Viviam mostra para a nossa reportagem, que uma Rainha precisa até mesmo esfolar o sapato para defender a escola na avenida. É bom lembrar que ela esteve em dois eventos da escola, na sexta e sábado véspera da grande final, além de estar com problemas intestinais, mas isso não foi impecílio para sua conquista.
O sub-secretário estadual de transporte, Sebastião Rodrigues (Tiãozinho), entrega o troféu a Rainha da Bateria da Inocentes de Maricá, Viviam Sampaio, que venceu por larga margem em relação a segunda colocada, não deixando dúvidas pela sua conquista.
Viviam Sampaio, nossa Rainha com o seu troféu.
As vencedoras, o presidente Alexandre Oliveira e Pery Salgado (PR Produções), produtor do evento.
E o melhor da comemoração, ao lado do amado!

Confira as planilhas do jurados da grande final




CARINA RETORNA E EMBOLA O CONCURSO. VIVIAM AINDA LIDERA, COM YASMIM EM SEGUNDO E ROSANA EM TERCEIRO Depois de faltar por motivo de doença na primeira semi-final, Carina retornou e embolou a competição. Ela foi a vencedora da noite somando 204 pontos, seguida de Viviam, Rosana e Yasmim que somaram 196 pontos.
Veja tudo sobre a noite da segunda semi final acessando http://fatosefotospr.blogspot.com/2011/02/segunda-semi-final-embola-competicao.html e confira também abaixo, as planilhas dos jurados da noite da segunda semi final.

OS JURADOS DA SEGUNDA SEMI FINAL
Na noite de 20 de fevereiro, aconteceu a segunda e última semi final do concurso de Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá. Das onze candidatas inscritas, quatro já desistiram da disputa (AMANDA, HORTÊNCIA, JAMYLE e ROBERTA).
Das sete que estão na disputa, TODAS ainda tem chances matemáticas para conquistar o título, embora com o retorno de Carina (que não participou da primeira semi final por motivo de doença) a disputa, o concurso ficou totalmente indefinido.
Viviam continua liderando com 232 pontos. Yasmim que conquistou a segunda posição na primeira semi final confirmou sua posição com 225 pontos. Rosana continua em terceiro com 215 e Carina subiu para a quarta posição com 214 pontos, apenas um atrás de Rosana.
Na noite de ontem, Carina foi a que mais pontuou, segundo os jurados (confira planilhas abaixo): fez 198 pontos no júri oficial e 6 pontos no júri popular totalizando 204 pontos.
Em segundo ficaram Viviam, Rosana e Yasmim com 196 pontos, sendo que Rosana das três, foi a que mais pontos recebeu dos jurados oficiais: 190 pontos.
Já Viviam, foi a que mais agradou o júri popular, marcando 9 pontos.
A pontuação máxima do júri popular era de 10 pontos e do júri oficial foi de 200 pontos.
O júri popular fez o julgamento do conjunto enquanto os jurados oficiais julgaram os seguintes quesitos:
SIMPATIA, COMUNICAÇÃO COM O PÚBLICO E COM A BATERIA, SAMBA NO PÉ e BELEZA PLÁSTICA.
Para que nenhuma candidata tivesse qualquer tipo de prejuízo, qualquer nota rasurada ou não entendida pela apuração, automaticamente passaria a ser 10 (nota máxima).
Foram encontradas notas rasuradas nas planilhas dos jurados Camille Braga, Sebastião Rodrigues e Flávia Moraes e notas não legíveis na planilha do jurado Edmilson.
Fizeram parte do júri oficial: Flávia Moraes (Madrinha de Bateria da Inocentes de Maricá), Sebastião Rodrigues (sub-secretario estadual de transportes), Camille Braga (empresária), Edmilson (presidente da Camisa Azul e Branco) e Maurício Chaves (empresário e ex-secretário de turismo de Maricá).
Do júri popular (sorteado momentos antes da apresentação dentre o grande público presente ao evento) participaram: Anna Beatriz, Liviam Sampaio e Tânia Azeredo.
Confira as planilhas abaixo:








SEGUNDA SEMI FINAL DO CONCURSO
RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ AGITA NOITE DE DOMINGO


Hoje, 20 de fevereiro, acontecerá no Esporte Clube Maricá a partir das 19 horas, a segunda e última semi final do concurso para RAINHA DE BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ.
Das onze candidatas inscritas, apenas oito continuam na briga e apenas cinco chegarão a final no próximo domingo.
Para ajudar você na torcida, fizemos um ensaio fotográfico e algumas matérias com essas gatas que você poderá conferir acessando os links abaixo da foto de cada candidata.
E não esqueça de comparecer hoje a partir das 19 horas no Esporte Clube Maricá para mais um ensaio para o grande carnaval de 2011 que a Inocentes fará em Niterói no dia 08 de março.
Aguardamos você!
Essa gata é a AMANDA MOTA (16). Confira seu ensaio acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/amanda-mota.html
Essa gatinha é a CARINA GOLINELHI (14), atual MADRINHA MIRIM da Bateria da Inocentes de Maricá. Confira seu ensaio acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/carina-golinelhi.html
Essa gata é a ISIS MACEDO (16). Atriz e dubladora ela já é um show.
Confira seu ensaio e a matéria sobre sua vida profissional acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/isis-macedo.html
Essa morenaça é LÉIA DE SOUSA (24). Confira seu ensaio acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/02/leia-alves-de-sousa.html
A dona deste sorriso é a ROSANA LIMA (24). Rosana já foi Rainha da Bateria da Tradição e da Araçatiba e Rainha do Carnaval de Maricá. Confira seu ensaio acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2010/04/novas-fotos-de-rosana-lima-barboza.html
Nossa cyber gata, é a TAMIRES MELO (18). Confira seu ensaio acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/01/tamires-melo.html
Essa super morena, é a VIVIAM SAMPAIO (20) que também está concorrendo no concurso GAROTA YES 2011 e está em terceiro lugar, já tendo superado 209 candidatas.
E para terminar, esse docinho que samba muito, é a YASMIM DOS SANTOS (17). Confira seu ensaio acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/yasmim-dos-santos.html
RESULTADO APÓS A PRIMEIRA SEMI FINAL:

VIVIAM 35 pontos
YASMIM 25 pontos
ROSANA 16 pontos
LÉIA e CARINA 8 pontos
AMANDA 6 pontos
ÍSIS e TAMIRES 3 pontos
As demais candidatas não estão mais participando.
Domingo, dia 20 tem mais!





AVANTE INOCENTES
Fabiana Sanmartini
Não é a primeira vez que querem acabar com o carnaval, isso é histórico . Eles tentam...Nós resistimos. Não se trata só do carnaval, trata-se de sucatear uma cidade inteira. Saúde, educação, salubridade, todos agonizam. Agora querem acabar com a alegria em sua forma mais democrática. O carnaval, o samba agrega todos. Não pede saldo bancário, não exige cor de pele. Quantas baterias sob o comando de seus mestres já introduziram batidas de funk, contra-cantos líricos. A roda da saia das baianas carrega de experiencia e emoção mais um carnaval. E nós vamos sucumbir? Não. Estejam atentos...ouçam...As caixas convocam, os chocalhos e tamborins gargalham do descaso governamental, sob a batuta de Mestre Armando, os surdos vão manter nossos corações batendo em um mesmo ritmo. Compassados nos pés dos passistas, no rebolado das mulatas, ainda que loiras. Não é assim que se comporta uma família de bamba? No samba, eu aprendi, cada um dá o que pode, veste a camisa da Escola e segue adiante. Estamos juntos com o Presidente Alexandre Oliveira. Avante Inocentes!


PRIMEIRA SEMI FINAL EMBOLA O CONCURSO
VIVIAM CONTINUA LIDERANDO, MAS YASMIM PULA DO QUINTO PARA O SEGUNDO LUGAR A eterna MADRINHA da Inocentes de Maricá, sempre abrilhantando os ensaios da escola.
Apesar do atraso, público fiel e em grande número, curtiram a noite, com o esquenta da bateria do Mestre Armando.

Enquanto Nego Lindo não chegava, o presidente Alexandre mandou ver no gogó. Não decepcionou e levantou a galera presente.
O público se emocionou com as palavras do presidente em função do triste episódio com a Grande Rio, Ilha e Portela. Vida que segue!



O presidente da Inocentes, Alexandre Oliveira agradeceu muito ao presidente do Esporte Clube Maricá, pelo grande apoio que tem recebido.
E começa o concurso. Na noite aconteceu a primeira semi-final. As candidatas que compareceram ganharam um ponto. Estavam em disputa, a maior torcida, a mais ovacionada e as notas de jurado secreto, que daria 10 pontos para a primeira, 6 pontos para a segunda e 3 pontos para a terceira. Mas quem era o jurado secreto?
No final desta matéria, revelaremos quem era e a importância dele nas notas e na escola.
Léia (24), da Barra.
Nívea, uma das grandes passistas da Inocentes, deu show!

Yasmim, cada vez mais levantando a galera!
Nego Lindo chegou no início da apresentação das candidatas e mandou ver!

Tamires (18) da Mumbuca.
Viviam (20) de Itaipuaçu.

Ísis (16), do Condado.


Amanda (16), do Centro.
Rosana (24), do Jardim Nova Metrópole.
Muita gente bonita sambando. Essa, é passista da Tradição e virá somar forças na Inocentes.





























E no final da noite os resultados:
MAIOR TORCIDA: YASMIM 3 pontos, VIVIAM 2 pontos e ROSANA 1 ponto.
MAIS OVACIONADA: YASMIM 3 pontos, VIVIAM 2 pontos e ROSANA 1 ponto
JURADO SECRETO:
Primeiro lugar: YASMIM 10 pontos
Segundo lugar: VIVIAM 6 pontos
Terceiro lugar: LÉIA 3 pontos.
O jurado secreto, tem realmente uma importância muito grande na escola. Ele é que conduz o coração da escola, que é a bateria. Nosso jurado secreto, foi o MESTRE ARMANDO. Valeu Mestre!
RESULTADO APÓS A PRIMEIRA SEMI FINAL:
VIVIAM 35 pontos
YASMIM 25 pontos
ROSANA 16 pontos
LÉIA e CARINA 8 pontos
AMANDA 6 pontos
ÍSIS e TAMIRES 3 pontos
As demais candidatas não estão mais participando.
Domingo, dia 20 tem mais!
HOJE (13/02), A PRIMEIRA SEMI FINAL
VIVIAM A CAMPEÃ DE VOTOS PELA INTERNET
Terminaram as votações pela internet e os número foram impressionantes. Em duas semanas de votação recbemos 4918 votos nas duas fases da enquete realizada, sendo 1865 pelo CulturarTEEN, 1410 pelo BARÃO DE INOHAN, 1084 pelo GRES INOCENTES e 559 pelo blogsite DESTAQUES DO CULTURARTEEN (este somente na segunda fase).
A votação final foi a seguinte:
AMANDA 549
CARINA 628
HORTÊNCIA 57
ÍSIS 505
JAMYLE 39
LÉIA 139
ROBERTA 43
ROSANA 687
TAMIRES 222
VIVIAM 1553
YASMIM 505
Abaixo, as planilhas finais das enquetes realizadas. A primeira se refere ao Barão de Inohan, a segunda do CulturarTEEN, a terceira a do Destaques do CulturarTEEN e a última a do GRES Inocentes de Maricá.



PONTUAÇÃO
Segundo os critérios do concurso, VIVIAM marcou três pontos (campeã de votos), ROSANA marcou dois pontos e Carina um ponto.
Receberam pontos de bonificação por cada 500 votos alcançados as seguintes candidatas:
VIVIAM 6 pontos
ROSANA 2 pontos
CARINA 2 pontos
YASMIM 2 pontos
AMANDA 2 pontos
ÍSIS 2 pontos.
Com essa pontuação, o resultado parcial do concurso é o seguinte:
VIVIAM 24 pontos
ROSANA 13 pontos
YASMIM 9 pontos
CARINA 8 pontos
AMANDA 5 pontos
LÉIA 4 pontos
ÍSIS e TAMIRES 2 pontos
Hortência, Jamyle e Roberta não estão mais da disputa.
Hoje, a partir das 19 horas, mais um ensaio da Inocentes de Maricá. As candidatas deverão se apresentar a partir das 19:30h com tolerância até às 20 horas. Elas deverão se apresentar de short e top.
Venha participar!

DOMINGO, A PRIMEIRA SEMI FINAL
Domingo. Está confirmado para domingo após reunião nesta quarta feira da produção do concurso com a diretoria executiva da Inocentes de Maricá, a primeira semi final do concurso de Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá.
ACRÉSCIMOS NO CONCURSO
Também a pedido da diretoria, a grande final só acontecerá no dia 27 de fevereiro. Neste domingo, dia 13, haverá a divulgação da primeira, segunda e terceira colocada na venda de cartelas do bingão, das três primeiras colocadas na votação da internet e a apresentação das candidatas que serão julgadas por um jurado prá lá de especial, mas que só será conhecido por todos após a apresentação das candidatas. Ele dará as seguintes notas: 10 para a primeira colocada, 6 para a segunda colocada e 3 para a terceira colocada. As demais não pontuarão.
Os itens, MAIOR TORCIDA e candidata mais ovacionada também serão levados em conta nesta primeira semi final, pontuando sempre as três primeiras colocadas, com 3 pontos para a primeira, 2 pontos para a segunda e um ponto para a terceira.
No domingo dia 20, teremos a segunda semi final, aí sim, com os jurados populares e os jurados oficiais, e a grande final no dia 27 de fevereiro.
Lembrando que hoje, VIVIAM lidera com 19 pontos, Rosana é a segunda colocada com 9 pontos. Yasmim está em terceiro com 7 pontos, Carina em quarto com 5, Leía em quinto com 4 pontos, Amanda em sexto com 3 pontos, Tamires em sétimo com 2 pontos.Ísis em oitavo lugar, ainda não pontou.
Hortência informou que desistiu do concurso e na noite de ontem, a diretoria da Inocentes informou que as canidatas Jamyle e Roberta, também não estão concorrendo.
Neste domingo, o ensaio começará às 19 horas ao lado do Parque de Diversões. As candidatas deverão chegar a partir das 19:30h com tolerância até às 20 horas. Aquelas que chegarem após esse horário, mesmo que a apresentação não tenha começado, poderão se apresentar mas sem marcar pontos nesta primeira semi-final.

BINGÃO DA INOCENTES DISTRIBUI R$ 8 mil EM PRÊMIOS
VIVIAM SAMPAIO CONTINUA LIDERANDO
Aconteceu na noite do domingo dia 06 de fevereiro, o BINGÃO DE VERÃO da Inocentes de Maricá, onde centenas de pessoas disputaram os prêmios sensacionais oferecidos pela agremiação carnavalesca que desfilará na terça feira de carnaval, dia 8 de março às 21 horas em Niterói.
Além do bingão, a agremiação apresentou as fantasias para o carnaval 2011, ao som da bateria nota 10 do Mestre Armando e de Neguinho que comandou o samba.
Aconteceu também a terceira etapa do concurso para a escolha da Rainha, Princesa e Musa da Bateria da Inocentes de Maricá.
Viviam Sampaio abriu boa frente na disputa pelo posto de Rainha e agora a segunda colocada é a Rosana Barbosa.
Várias candidatas não se participaam desta etapa por terem chegado atrasadas no concurso e como bem colocou o presidente da agremiação, Alexandre Oliveira, a pontualidade e o respeito pela agremiação são importantíssimos, uma vez que, se no desfile a escola entrar com atraso, perderá 4 pontos.
Não participaram desta etapa as candidatas Carina, Hortência (que abandonou em definitivo a disputa), Isis, Jamyle, Roberta e Tamires.
Apenas cinco jovens participaram do concurso deste domingo: AMANDA, LÉIA, ROSANA, VIVIAM e YASMIM.
Cada uma delas recebeu um ponto pela participação. Pela venda de cartelas, Viviam que vendeu 27 cartelas recebu 3 pontos, Rosana que vendeu 10 cartelas recebeu 2 pontos e Léia que vendeu 8 cartelas recebeu 1 ponto.
No quesito maior torcida, Viviam levou três pontos, seguido de Rosana com 2 pontos e Yasmim com 1 ponto.
No quesito opinião popular, Yasmim levou três pontos, Rosana 2 e Viviam 1 ponto.
No final da terceira apresentação a pontuação é a seguinte:
VIVIAM 15 pontos
ROSANA 9 pontos
YASMIM 7 pontos
CARINA 5 pontos
LÉIA 4 pontos
AMANDA 3 pontos
TAMIRES 2 pontos
ROBERTA 1 ponto
Hortência que tinha 1 ponto abandonou o concurso e as demais candidatas ainda não pontuaram.

BINGÃO
Por volta das 17:15h, o presidente da Inocentes de Maricá deu início ao Bingão de Verão com prêmios totalizando R$ 8.000,00.
Centenas de pessoas particparam do Bingão.
O casal Fernando Rodrigues (de Rio do Ouro) e Oamela Soares (de Maricá) ganharam a máquina fotográfica digital - 5º prêmio
O prêmio foi entregue pelo carnavalesco Luis Spindola
Astride Dias moradora do Rio de Janeiro ganhou o 4º prêmio - um forno de microondas.
O carnavalesco Claudinho entregou o prêmio à felizarda.
Sérgio Santos entregou o terceiro prêmio a Magali Quintilhano (moradora de São José em Maricá) e mamãe do nosso amigo Joãozinho do Lei Seca de Maricá, um geladeira 360 l.
A noite também foi de entregue de troféus: RAÍSSA SEVERO, a MAIS BELA ESTUDANTE de 2010, recebeu o prêmio de A GATA DO BARÃO 2010 entregue pelo Mestre Armando. Ráíssa venceu o concurso feito pelo jornal BARÃO DE INOHAN através de votos pela internet.
O esquenta da bteria nota 10 do Mestre Armando.
O início da apresentação das candidatas na terceira etapa do concurso de Rainha da Bateria da Inocentes de Maricá. A primeira a se apresentar foi Léia (24), moradora da Barra de Maricá.
Leia Sousa (24), moradora da Barra de Maricá, foi a primeira candidata a se apresentar.
Rosana Barbosa (24), moradora do Jardim Nova Metrópole foi a segunda a se apresentar e recebeu homenagem pelo seu aniversário.
Yasmim (17), moradora do Espraiado foi a terceira a se apresentar, levantando a galera!
Amanda (16), moradora de Itapeba, foi a quarta candidata da noite.
Viviam (20) moradora de Itaipuaçu foi a última candidata da noite. Ela também levantou a galera!
Abaixo, a eterna Madrinha de bateria- FLÁVIA MORAES
Nívea, uma das passistas da Inocentes de Maricá
E o segundo prêmio saiu Diogo Figueiredo de Niterói. Romário Barros do Lei Seca de Maricá e o do Bloco do Orkut entregou a TV de LCD 32" ao felizardo.
Outra entrega de troféu: LIVIAM SAMPAIO (17) - moradora de Itaipuaçu - que foi escolhida pelos leitores do CULTURARTEEN a GATA VERÃO 2011, recebeu das mãos do produtor Pery Salgado o seu troféu pela conquista incontestável. Liviam ficou 338 votos à frente da segunda colocada.
Presidente Alexandre Oliveira conduz o carnavalesco Claudinho que apresentou as fantasias de 2011.
A graça e a beleza da nossa MADRINHA!
Daniele, passista cheia de charme e sensualidade!
Ivyna Lynda. O nome já diz tudo!
E terminando o evento, o tão esperado primeiro prêmio: R$ 4.000,00. E o sortudo foi Rafael Machado morador de Cabo Frio. O evento foi fantástico!
Apesar da votação, não ficou definido o novo dia do ensaio, se continuará no domingo a partir das 19 horas ou se irá para sexta feira a partir das 22 horas. Durante a semana a direção da escola irá divulgar o dia correto dos ensaios e da semi final do concurso de Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá.


VIVIAM SAMPAIO ASSUME A LIDERANÇA
ADORO DANÇAR FRENTE A BATERIA! PARABÉNS A BATERIA PELO LINDO TRABALHO, AFINAL DE CONTAS, NÓS CANDIDATAS NÃO SOMOS NADA SEM VOCÊS!
Desde o dia 01 de fevereiro às 16 horas, que colocamos no ar a enquete nos blogsites CULTURARTEEN e BARÃO DE INOHAN para sabermos quem deve ser a RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ. No blogsite da INOCENTES DE MARICÁ, a enquete entrou no ar na tarde do dia 02 de fevereiro.
Para nossa surpresa e satisfação, estamos tendo um delicioso problema: congestionamento na votação. Nestes dois dias tivemos mais de 1500 acessos no CULTURARTEEN e mais de 1000 no BARÃO DE INOHAN com 562 votos recebidos no CULTURARTEEN, 497 no BARÃO DE INOHAN e 160 no GRES INOCENTES DE MARICÁ (números conseguidos até às 17:50h do dia 04 de fevereiro), totalizando 1242 votos.
Acontece que estamos recebendo informações e reclamações que muitas pessoas não estão conseguindo votar de um dia para o outro e segundo a diretora da Inocentes de Maricá Andréa Serique, isso pode acabar desmotivando os internautas a votarem em suas candidatas.
Em função deste problema, a PR PRODUÇÕES estará encerrando às 12:00 do dia 04 de fevereiro a atual enquete, considerando os votos recebidos e a pontuação conquistada até então e somando esses pontos à planilha de pontuação das candidatas sem nenhum prejuízo para nenhuma delas, e estará colocando no ar às 00:01 do dia 04 de fevereiro a nova enquete, onde você poderá votar em sua candidata preferida, de hora em hora, o que fará com que o concurso fique mais dinâmico e mais competitivo e possibilitando mais acessos de visitantes sem o atual congestionamento de dados.
Essa nova pontuação terá os mesmos critérios estabelecidos na anterior e os pontos conseguidos pela primeira (3), segunda (2) e terceira (1) serão somados a planilha de pontuação das candidatas sem esquecer da bonificação de dois pontos que cada candidata que conseguir 500 votos terá. Para tornar ainda mais interessante e competitivo essa segunda fase de votação, ampliaremos a votação: a cada 500 votos conseguidos pela candidata, ela receberá 2 pontos ou seja, se a candidata comseguir 1000 votos, somará 4 pontos e assim sucessivamente.
Portanto, participe e não deixe de votar e apoiar sua candidata preferida e se você ainda tem dúvida em quem votar, confira o perfil de cada candidata abaixo!
Começou uma nova fase do concurso de RAINHA DE BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ. De hoje até às 12 horas do dia 13 (dia da semi final), todos os nossos leitores e internautas poderão escolher qual a gata mais bonita, mais simpática e que merece ser a Rainha da Inocentes de Maricá. Mas também poderá ser a Princesa, ou a Musa!
A PONTUAÇÃO DA PRIMEIRA FASE ENCERRADA NO DIA 04 DE FEVEREIRO FOI A SEGUINTE:
AMANDA 91 votos
CARINA 314 votos
HORTÊNCIA 06 votos
ISIS 18 votos
JAMYLE 01 voto
LÉIA 01 voto
ROBERTA 03 votos
ROSANA 44 votos
TAMIRES 07 votos
VIVIAM 721 votos
YASMIM 36 votos.
Com isso, Viviam conquistou 3 pontos, Carina 2 pontos e Amanda 1 ponto. Viviam conquistou mais dois pontos de bonifcação por ter ultrapassado os 500 pontos.
A pontuação do concurso então é a seguinte:
AMANDA 02 pontos
CARINA 05 pontos
HORTÊNCIA 01 ponto
ISIS não pontuou
JAMYLE não pontuou
LÉIA 02 pontos
ROBERTA 01 ponto
ROSANA 02 pontos
TAMIRES 01 ponto
VIVIAM 07 pontos
YASMIM 02 pontos. Com este resultado, VIVIAM SAMPAIO passa a liderar a disputa para a Rainha do Carnaval da Inocentes de Maricá.
COMO ESTÁ SENDO O CONCURSO
Já tivemos duas apresentações e neste domingo, durante o BINGÃO DE VERÃO da Inocentes, acontecerá a terceira e última apresentação.
Nesta última fase, as candidatas receberão pontos pelas cartelas vendidas para o bingo, e pela maior e mais animada torcida.
Receberão também pontos do público, assim como aconteceu no domingo passado, dia 30 de janeiro, quando Carina conquistou o primeiro ponto do público. Ela lidera com três pontos.
A participação da torcida a partir de agora é IMPORTANTÍSSIMA, até mesmo na votação pela internet que poderá ser feita pelos blogsites:
http://www.culturarteen.blogspot.com/
http://www.gresinocentesdemarica.blogspot.com/
http://www.baraodeinohan.blogspot.com/
http://www.destaquesdoculturarteen.blogspot.com/
Portanto, conheça abaixo as candidatas, mas não esqueça: não basta apenas beleza e simpatia. É preciso samba no pé e sua presença aos ensaios dos dias 06, 13 e 20 de fevereiro são muito importantes. VOTE e venha torcer pela sua candidata na quadra do Esporte Clube Maricá, todos os domingos a partir das 19 horas. Excepcionalmente neste domingo, dia do BINGÃO, o evento começará às 15 horas.
Aguardamos você. Agora, admire as candidatas!
Mas se ainda assim você quiser ver mais sobre elas, visite http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/rainha-da-bateria-da-inocentes-de.html
AMANDA MOTA (16) moradora de Itapeba.
Estuda e trabalha como demonstradora!
CARINA MAGALHÃES GOLINELHI (14). Estudante e moradora de Cordeirinho.
HORTÊNCIA PANTOJA ESTEVES (17). Moradora de São José do Imbassaí.
ÍSIS MACEDO (16). Moradora do Condado. É estudante, modelo profissional e atriz.
LÉIA ALVES DE SOUSA (24). Moradora da Barra de Maricá, trabalha como atendente.
ROBERTA DE ARAÚJO NASCIMENTO (16). Moradora de Jacaroá é estudante.
ROSANA DE LIMA BARBOSA (23). Moradora do Jardim Nova Metrópole, trabalha como secretária.
TAMIRES MELO (18). Moradora do Espraiado trabalha como atendente.
VIVIAM SAMPAIO (20). Moradora de Itaipuaçu, é fotografa e modelo fotográfico.
YASMIM FARIAS DOS SANTOS (17). Moradora do Espraiado é estudante e modelo fotográfico.
AGORA É SÓ VOTAR. Se quiser conhecer melhor as candidatas, acesse http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/rainha-da-bateria-da-inocentes-de.html
e veja lindas fotos das nossas maravilhosas candidatas a Rainha, Princesa e Musa da Inocentes.
PARTICIPE!