ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

APAE INAUGURA SEDE EM MARICÁ


Mais um ganho para o nosso município:
Inauguração da APAE Maricá, 
sexta-feira 10/04/15 às 09 horas.

A Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente, atualmente, em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional.
A chegada da Apae à Maricá traz um grande progresso na área da saúde e da educação para as pessoas especiais e suas famílias em nosso município. Além de uma equipe multidisciplinar e de um espaço bem equipado para os mais diversos tratamentos, a Apae Maricá contará ainda com duas salas para alunos especiais, atividades inclusivas e oficinais terapêuticas.

         Os atendimentos se iniciarão na próxima segunda dia 13/04/15 das 08 às 17hs, e os interessados poderão fazer o cadastro no dia da inauguração (sexta-feira 10/04/15) das 09hs as 14hs. É fundamental ter os seguintes documentos em mãos: Cópia da identidade ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência.

Endereço: Rua Jovino Duarte Oliveira nº 248, Araçatiba, Maricá (na Rua do Fórum).
Contato: (21) 96424-2286