ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

HANA ZURAH, MISS PARACAMBI PLUS SIZE, PARTICIPA DE BELÍSSIMO EVENTO EM QUEIMADOS SOBRE BEM ESTAR


A Clínica Fisio Corp localizada no município de Queimados e que foi uma das patrocinadoras da belíssima festa de coroação da primeira Miss Plus Size de Queimados - Gi Vieira, em 08 de fevereiro passado, em parceria com o projeto Amigas da Balança e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Queimados, realizou na manhã da quinta feira 23 de abril (por que feriado também é dia de se exercitar) às 9 horas, na Vila Olímpica de Queimados o segundo aulão com Circuito Funcional e Zumba aos cuidados de Cristiane Avila, Muai Thay com Thais Nascimento, Dança do Ventre com Hana Zurah - Miss Paracambi Plus Size 2015 e Capoeira com Verônica Trator. 


O evento teve o patrocínio do Terraço Família Fartura e Herbalife (Representante Independente Anderson) e reuniu mais de cem participantes que se divertiram, cuidaram da saúde e passaram uma manhã sensacional aproveitando depois o café da manhã e a degustação dos produtos naturais.


Pelo valor simbólico de R$ 5,00, as alunas fizeram as cinco atividades com direito à refeição da marca de nutrição Herbalife e após as atividades um café da manhã. O secretário de Esporte e Lazer de Queimados, Sr.Monteiro esteve presente apoiando a iniciativa. A cobertura fotográfica foi de William Wallace.

Hana, nossa linda Miss Paracambi Plus Size, dando sua aula demonstração
de dança do ventre.

Nossa linda Miss Paracambi Plus Size, Hana Zurah (nascida na cidade do Rio de Janeiro), mostrando todo o carinho com a cidade em que mora e trabalha, mostra também todo o seu comprometimento com o esporte e o bem estar, assinalando assim para todos, que as lindas mulheres e misses plus sizes cuidam muito de sua saúde.

Hana Zurah que é estudante de matemática no CEDERJ de Paracambi (onde passa metade dos seus dias), será coroada no dia 09 de maio próximo, na FAETEC de Paracambi (foto abaixo), com apoio da prefeitura local e do governo do estado do Rio de Janeiro através da FAETEC.


As instrutoras com o secretário de esportes de Queimados ao centro