ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

LOURAÇA FAZ ENSAIO SENSUAL DURANTE MANIFESTAÇÃO


Novamente milhares de brasileiros foram às ruas no domingo 12 de abril gritar seu repúdio contra a corrupção desenfreada, contra o PT e conntra o governo Dilma.
Com 72% de rejeição, Dilma na verdade não governa mais o país. Um triunvirato hoje age como num sistema parlamentarista, onde o presidente é apenas figura social e decorativa. Quem manda éo primeiro ministro, aqui, no nosso casso, composto pelos "três homens de ouro": Ministro da Fazenda Joaquim Levy, Presidente da Câmara dos Deputados - Eduardo Cunha e o vice-presidente Michel Temer como articulador político (estes dois últimos do PMDB).
Nas manifestações a maioria quer o impeachment da presidente. Em pesquisa, 63% dos brasileiros estão a favor da medida.
Mas alguns fatos interessantes foram vistos nesta última manifestação. Um deles, aconteceu em plena avenida Paulista. Uma belíssima louraça quase nua foi tirar fotos durante a manifestação!
Juliana Isem, de 30 anos, foi à avenida Paulista fazer um ensaio sensual durante a manifestação. Ela espera dar seu recado à presidenta Dilma dessa forma: “Meu recado é Fora PT!"
Se a moda pega ...
Muito humor também nas manifestações por todo o Brasil