ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 19 de abril de 2015

KARINE QUEIROZ, TERCEIRA CAPA DA PÁGINA CHEIA DE CURVAS

KARINE QUEIROZ


Pedindo "zilhões" de desculpas, e com grande atraso, estamos divulgando aqui a vencedora da terceira capa do concurso CHEIA DE CURVAS das lindas modelos e administradoras da página e blog que valorizam nossa lindas plus size, Sanny Ferreira e Larisa Torres.


Karine Queiroz do AMAPÁ, isso mesmo, do AMAPÁ foi a vencedora do concurso realizado no domingo 05 de abril - dia de Páscoa, e o Ovo de Páscoa dela veio recheado de emoções.
Em parceria com um blog da região, o Cheia de Curvas fez um concurso voltado exclusivamente para as lindas plus do estado mais ao norte do nosso país.
E foi com ela que Sanny e Larisa conversaram após a grande conquista:


Cheia de Curvas e CulturarTEEN: Olá karine, parabéns pela sua conquista. Você poderia se apresentar para nossos leitores?
Karine: Claro, e muito obrigado por todo carinho e atenção. Meu nome é Karine Queiroz, sou natural de Macapá/AP, estado de belas paisagens e que tenho muito orgulho!
Sou solteira, tenho 28 anos e sou mãe de um filho muito amado. Sou Analista de Sistemas por formação e atuo na área de RH em uma empresa privada.
Meu hobby, é sempre estar antenada, conhecer e usufruir tudo que a tecnologia nos proporciona. E minha paixão, é a maquiagem.
Aprendi que o amor próprio, vem em primeiro lugar, portanto, temos que ser felizes com a beleza e características que Deus nos proporcionou.
Sou uma mulher Plus Size, adoro minhas curvas e fico muito feliz por esse espaço e por fazer parte disso.


Cheia de Curvas: O que te levou a participar do concurso da Capa Cheia de Curvas ?
Karine: Fiquei sabendo do concurso através das minhas amigas, que sempre me incentivaram a participar de algo do tipo e que sempre me elogiaram assim como minha família . Vi também, uma oportunidade de entrar no mundo Plus size, e claro, que ajuda a dar uma massageada no nosso ego.


Cheia de Curvas: Como você enxerga o meio Plus Size no estado do Amapá ?
Karine: Além do preconceito que existe, mas é nivelado, como exemplo podemos perceber ao ir comprar roupas, a indiferença com que somos tratadas, durante o atendimento nas lojas. É complicado, porque ainda não dispomos de muitas opções, que atendam o segmento Plus Size, bem como, é difícil encontrar profissionais que trabalhem, agenciem, recrutem mulheres e homens que vistam tamanhos especiais.


Cheia de Curvas: Na sua opinião o que é ser Sexy ?
Karine: Sobre ser sexy... eu acredito que estar sexy, é um estado de espírito. Vem realmente do coração, cabeça tranquila, estar feliz e isso transparece através de uma beleza mais provocante, reluzente. Deve ser difícil, para alguém, ser sexy o tempo inteiro. Sou tímida, não saberia ser sexy o tempo inteiro. Vale lembrar, que um coração cheio de amor, também ajuda muito.


Cheia de Curvas e CulturarTEEN: Parabéns Karine e boa sorte.

Karine Queiroz é a terceira finalista do MISS CHEIA DE CURVAS 2015 em parceria com a PR Produções
EMAIL para trabalhos: karinemsq@gmail.com