ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 26 de abril de 2015

DANIELLE ANTUNES - MISS MARICÁ PLUS SIZE no Gata da Hora

Não, não é a Lagoa de Jacaroá que chama a atenção na foto, mas a Danielle Antunes.


Vejam essa maravilha de cenário. Não, não é a Lagoa de Jacaroá que chama a atenção na foto, mas a sensacional Danielle Antunes. A gata, cheia de curvas, é Miss Maricá Plus Size 2014 e disputa o título de Mais Bela Gordinha do Brasil em maio.
Danielle, uma das mais lindas modelos e miss plus size da atual safra, foi eleita em concurso no dia 19 de outubro passado, quando ganhou também a  primeira edição do Miss Lagos Plus Size.


Clicada pela lentes da PR Produções, Danielle que é Guarda Municipal e oficial de justiça ah-doc, além de uma das melhores estilistas de unhas da região onde mora, vem se destacando como uma das mais perfeitas representantes da beleza plus size da atualidade, e estará recebendo uma homenagem pelas suas conquistas na tarde do domingo 26 de abril junto com sua produtora, a PR Produções, em evento do Clube da Moda na Barra da Tijuca.







Fotos: PR Produções