ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COMO BEIJAR DE LÍNGUA PELA PRIMEIRA VEZ


O primeiro beijo costuma ser motivo de grandes preocupações para os adolescentes, pois a ansiedade em deixar de ser bv, misturado ao medo de não saber o que fazer na hora, costuma povoar a mente daqueles que estão em busca de aprender a beijar bem de língua.
Muitos buscam na internet uma técnica, uma explicação que ensine a beijar, mas para começarmos é importante que o primeiro beijo seja dado em alguém que você goste, não force a situação só pelo simples fato de deixar de ser bv, com isso você ganhará uma péssima fama, além de nunca saber a sensação que é beijar alguém que se goste.
Dicas básicas
Tente arrumar um local tranquilo, se vocês se beijarem no pátio da escola, por exemplo, é bem provável que seus amigos fiquem te zoando e aí o beijo não será bom. Não tenha medo, a gente sempre sabe quando vai rolar o beijo, por isso fique tranquilo e não se precipite, não tenha medo se você for bv, pois normalmente a pessoa nem percebe que você nunca beijou, durante o beijo não pensamos em nada, deixamos nos levar pelo momento, só sentimos a aproximação e a aceitação do outro.
Como beijar
Antes de beijar umedeça os lábios, uma passada de língua entre eles já é o suficiente, depois vá se aproximando devagar, olhe para os olhos ou para os lábios do outro e vá inclinando a cabeça um pouco para o lado, pois se suas bocas se encontrarem frente a frente os narizes irão se bater, antes dos lábios se encontrar feche os olhos, pois beijar de olhos abertos não é legal.
E a língua?
Um beijo de língua é um beijo de boca aberta e agora vem à pergunta crucial, o que fazer com a língua? A dica é não enfiá-la toda de uma vez dentro da boca do outro, tente abrir a boca devagar e antes de enfiar a língua, passe-a suavemente pelos lábios do outro, então vá empurrando gentilmente sua língua para dentro da boca da outra pessoa, vá devagar, seja suave e gentil. Pode parecer que não, mas tudo acontece naturalmente, é instintivo.
Não existe um jeito certo de beijar, pois cada um beija de um jeito único, o que existem são dicas como as passadas aqui e você só se tornará um bom beijador praticando, boa sorte!