ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 5 de abril de 2015

TATHIANE ASSUMPÇÃO RECEBE TODO APOIO DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE NILÓPOLIS


Essa semana foi só de alegrias para a nossa Miss Nilõpolis Plus Size 2015 - Tathiane Assumpção, a primeira na história do município.
Desde 09 de fevereiro, ainda durante o processo de seleção realizado pela PR Produções, o secretário de Cultura Augusto Vargas foi procurado por Tathiane - que queria muito esse título - e consolidou os primeiros contatos da secretaria com a produtora.
Tathiane, nascida e criada em Nilópolis, além dos diversos trabalhos que executa, passou a ser uma referência no universo plus size de sua cidade e da Baixada Fluminense, com sua loja e seus eventos onde reúne amigas para passarem uma bela tarde de confraternização vendo as tendências da moda (principalmente plus) e tendo a oportunidade de adquirir de moda facilitado estes objetos de desejo, que não se limitam à apenas roupas, mas também a lindos acessórios.
E Tathaine foi crescendo e aparecendo.
Guerreira, lutadora, fez curso de modelos e foi um dos destaques do Miss Carioca Plus Size 2014 onde conquistou o título de Miss Simpatia, na minha opinião de jornalista e produtor de eventos, um dos mais importantes de qualquer concurso, pois é dado pelas participantes do certame. Será que existem jurados mais criteriosos do que as próprias candidatas?
Por todos estes motivos e predicados, foi fácil para Tathaine superar outras 4 candidatas do processo de seleção da cidade de Nilópolis feito pela PR Produções do início de janeiro até o dia 15 de março, onde durante o concurso estadual GATA VERÃO PLUS SIZE 2015, o produtor também do Miss Baixada Fluminense Plus Size, anunciou Tathiane Assumpção como a primeira Miss Nilópolis Plus Size vencendo o processo de seleção e conquistando o direito de representar sua cidade no certame regional, recebendo o título oficial de Miss Nilópolis Plus Size 2015.

Alegria maior teve Tathiane na terça feira 31 de março onde foi recebida pelo Vereador Abraão David Neto em seu gabinete recebendo deste e de toda a Câmara dos Vereadores de Nilópolis o apoio e credenciamento para ser a primeira representante da beleza Plus Size Nilopolitana. Também, recebeu do executivo municipal através do secretário de cultura do município - Augusto Vargas o apoio em nome da prefeitura e do prefeito Alessandro Calazans.

Tathiane, de imediato externou toda sua alegria em redes sociais:

"Hoje (31 de março) eu estou aqui para agradecer! Vim agradecer ao meu amigo e Secretario de Cultura da minha cidade Nilópolis, Augusto Vargas pelo apoio total dele e de nossa prefeitura, para minha coroação de Primeira Miss Plus Size do município! Agradeço a PR Produções - Pery Salgado - por me escolher pelo meu trabalho desenvolvido no segmento Plus Size. Esse título me será dado por mérito no segmento, quem achar injusto aceito opiniões contrárias! 
Agradeço também o apoio do Vereador e amigo Abraão David Neto e de antemão ao nosso Prefeito Alessandro Calazans"

A cerimônia de coroação de Tathiane acontecerá na segunda feira dia 27 de abril na Câmara dos Vereadores de Nilópolis pelas mãos do Vereador Abrão David Neto.

Nesse meio tempo, Tathiane - que não para - estará organizando o mega evento CHARME E SEDUÇÃO onde haverá o lançamento da moda exclusiva do ATELIE @ PLUS SIZE com a paresença de grandes nomes deste segmento.