ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

TUDO PELA AUDIÊNCIA ESTRÉIA NOVA TEMPORADA NA QUINTA 09

Temporada inédita de Tudo Pela Audiência estreia dia 9 de abril

De segunda a sábado, às 22h30, Tatá Werneck e Fábio Porchat fazem de tudo para chamar a sua atenção. Gaby Rodin anima o show com sua presença!



Abril chegou e a nova temporada de Tudo pela Audiência está na área! Depois de exibir dez episódios inéditos em janeiro, o Multishow abre as portas para a segunda leva de episódios deste programa que não mede esforços para atrair a sua atenção.


A partir do dia 9 de abril, às 22h30, Tatá Werneck e Fábio Porchat recebem convidados de segunda a sexta, nos quadros mais sem noção da TV brasileira. Já no primeiro episódio, momentos quentes com Luciana Gimenez prometem uma estreia de arrasar!


A belíssima modelo trans Gabrielly Rpdon, empresta toda sua beleza e simpatia na assistência de palco, vivendo momentos hilários. Confira, estréia quinta 09 de abril às 22:30 no MULTISHOW!