Ensaio da revista Playboy, que chega às bancas dia 7, traz em detalhes as sinuosas curvas da modelo
Dona de curvas monumentais, Veridiana Freitas posou para a capa e o recheio da "Playboy" de abril nos charmosos cartões postais de Buenos Aires, na Argentina.
A modelou representou muito bem a ginga brasileira na terra dos hermanos e 'causou' ao tirar a roupa em frente à Casa Rosada, sede da presidência. "A polícia nos abordou em menos de 3 minutos", relembra. Rápido no gatilho, o fotógrafo Fred Othero resolveu logo a questão.
Veridiana também exibiu suas curvas nos pontos mais descolados da boemia da capital argentina, como o Café Tortoni e o Café de Garcia. Desfilando o corpaço nas ruas e cobrindo a nudez apenas com um blazer, ela foi vítima de um ventinho insistente que revelou alguns de seus atributos. "Não demorou muito e estava metade da rua gritando, tirando fotos e interagindo conosco. Foi muito divertido! Não é qualquer dia que você está na rua e se depara com uma loira nua na rua", diz aos risos.
Elemento da cultura portenha, o tango não poderia ficar de fora do ensaio. "Diria que o tango é um sentimento triste que baila despido de pudor", filosofa a gata. Ao contrário do que ocorreu na interação com o público nas ruas, ela teve de recorrer a um drink para se soltar em um clima mais intimista com um dançarino. "Na foto com meu parceiro de tango, tomei champanhe e fui", conta a modelo, que destaca a alta voltagem que rolou entre os dois. "Eu dancei tango com um portenho nua e amei!!! Me instigou. Me deixou com atração carnal", entrega Veridiana, que tem Luma de Oliveira como sua musa inspiradora.
O ensaio chegará às bancas no próximo dia 7.