ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 4 de abril de 2015

Veridiana Freitas posa nua em Buenos Aires

Ensaio da revista Playboy, que chega às bancas dia 7, traz em detalhes as sinuosas curvas da modelo



Dona de curvas monumentais, Veridiana Freitas posou para a capa e o recheio da "Playboy" de abril nos charmosos cartões postais de Buenos Aires, na Argentina.

A modelou representou muito bem a ginga brasileira na terra dos hermanos e 'causou' ao tirar a roupa em frente à Casa Rosada, sede da presidência. "A polícia nos abordou em menos de 3 minutos", relembra. Rápido no gatilho, o fotógrafo Fred Othero resolveu logo a questão.
 

Veridiana também exibiu suas curvas nos pontos mais descolados da boemia da capital argentina, como o Café Tortoni e o Café de Garcia. Desfilando o corpaço nas ruas e cobrindo a nudez apenas com um blazer, ela foi vítima de um ventinho insistente que revelou alguns de seus atributos. "Não demorou muito e estava metade da rua gritando, tirando fotos e interagindo conosco. Foi muito divertido! Não é qualquer dia que você está na rua e se depara com uma loira nua na rua", diz aos risos.  

Elemento da cultura portenha, o tango não poderia ficar de fora do ensaio. "Diria que o tango é um sentimento triste que baila despido de pudor", filosofa a gata. Ao contrário do que ocorreu na interação com o público nas ruas, ela teve de recorrer a um drink para se soltar em um clima mais intimista com um dançarino. "Na foto com meu parceiro de tango, tomei champanhe e fui", conta a modelo, que destaca a alta voltagem que rolou entre os dois. "Eu dancei tango com um portenho nua e amei!!! Me instigou. Me deixou com atração carnal", entrega Veridiana, que tem Luma de Oliveira como sua musa inspiradora. 

O ensaio chegará às bancas no próximo dia 7.