ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 19 de abril de 2015

MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE 2015 TEM DANIEL PARKER, o mega fotógrafo


O Miss Baixada Fluminense Plus Size 2015, a primeiro concurso plus size da história da Baixada Fluminense que acontecerá neste primeiro semestre, busca valorizar as lindas mulheres plus size (a partir do manequim 44 e respeitando outras determinações) desta bela e progressista região do estado do Rio de Janeiro.

Grandes parcerias começam a se formar e uma delas é o mega evento fotógrafo DANIEL PARKER.
Daniel Parker (40), é carioca, fotógrafo, administrador e estilista. Durante os últimos 10 anos, Parker vem se dedicando a fotografia, com várias celebridades clicadas, como a apresentadora mexicana Gala Halyna. Proprietário da Parker Models, cuida da publicidade de eventos e de suas modelos diretamente ligadas àsua agência.

A Parker Models é um mix de agência de modelos e assessoria de imprensa, que proporciona oportunidades reais, para que as pessoas possam aparecer na mídia. Isso tem atraído bastante os olhares de diversos segmentos de modelos, atores e até mesmo, muitos figurantes.

Divulgar pessoas em revistas, jornais e outdoors é uma missão bastante gratificante, diz o fotógrafo Parker, pois ele consegue ver o brilho e a satisfação no semblante das pessoas, que nunca puderam sair na mídia, e estão podendo realizar este sonho.

Desde produtos até animais, Daniel vem sempre tentando diferenciar seu trabalho dos demais, procurando um lugar ao sol, dentro do disputado mercado fotográfico. Depois das modelos tradicionais, agora está investindo e fotografando modelos Plus, a fim de ampliar seus horizontes.

E esta parceria começa justamente pelas mãos de Vanessa Scarcella - Miss Saquarema Plus Size 2014/2015, descoberta pela PR Produções e hoje também produtora cultural da BEAGLE FILMES.
Foi na Beagle Filmes, ajudando na produção do mega concurso que acontecerá no dia 21 de junho na FOUR CASA DE FESTAS em Itaipu (junto com o Miss Niterói Plus Size e Miss Cidade do Rio de Janeiro Plus Size) e na produção do longametragem que está sendo produzido pela Beagle, que Vanessa e Parker se conheceram.

A união e empatia foram totais, e foi por intermédio de Vanessa,que Parker adentrou no lindo universo plus.
Convidado para ser jurado e fotografo oficial do Miss Baixada Fluminense Plus Size 2015 e estará fotografando as misses já coroadas ou já selecionadas para o grande concurso, no domingo 19 de abril nos jardins suspensos do Observatório do Valongo no Rio de Janeiro.

Abaixo, uma canja do trabalho de Daniel Parker, com a Miss Saquarema - Vanessa Scarcella.