ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 25 de abril de 2015

DAIANE BONFIM VENCE MAIS BELA GORDINHA RIO


A gatíssima DAIANE BONFIM (20) de Nilópolis, venceu na noite da sexta feira 24 de abril a etapa Rio de Janeiro do concurso MAIS BELA GORDINHA 2015, e terá direito de ser a representante do estado na final nacional que acontecerá em maio no Pavilhão de São Cristóvão no Rio de Janeiro dentro da Feira dos Nordertinos.


Organizado por Claudia Ferreira, o concurso teve como vice-campeão a jovem Claudia Portella e a em terceiro a belíssima Sanny Ferreira. 
A cobertura para o CulturarTEEN foi feita por Danielle Antunes - Miss Maricá Plus Size 2014, que junto com Jiovana Muniz - Miss Maricá Plus Size Senior 2014 estiveram representando a PR Produções e todas as misses da produtora.
Em rede social, Daiane agradece à todos que torceram por ela e acompanharam sua trajetória.
"Eu quero agradecer a todos que me apoiaram , que torceram por mim de longe, de perto.. que tentaram ir a feira mais por algum emprevisto nao pode comparecer, mas valeu a força a energia e toda torcida! Preciso agradecer minha mãe por toda ajuda, meu amor Phillipe por estar comigo em todos os momentos, em todos mesmo, minha vô sempre ao meu lado. E toda minha família e amigos pela presença. Sou grata por ter pessoas ao meu redor para transmitir pra mim completa confiança e alegria! SEM PALAVRAS"


O TOP 5 do concurso

Sanny Ferreira recebendo a faixa de terceira colocada

As duas primeiras colocadas

Daiane recebendo seu título