ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

THAIS OLIVEIRA, MISS BELFORD ROXO PLUS SIZE 2015

THAIS OLIVEIRA ESCOLHIDA A PRIMEIRA MISS BELFORD ROXO PLUS SIZE



Em votação pela internet que terminou nas primeiras do dia 23/04, Thais Oliveira foi escolhida pelo voto popular, a primeira Miss Belford Roxo Plus Size.
Foram três dias de intensa votação popular, onde foram recebidos mais de mil votos. Das quatro inscritas para o concurso, duas desistiram na véspera do início da votação e apenas Thais e Aliane participaram da votação pela web.
Thais recebeu 926 votos, quase 82% dos votos totais.
Parabenizamos a garra de Aliane que participou dignamente e Thais pela sua conquista.


Thais ficou conhecida nacionalmente após um bullying cibernético sofrido no mês de janeiro passado. Seu problema foi compartilhado com amigas e pelo CulturarTEEN e virou assunto nacional, indo parar em grandes midias e em todas as redes de televisão.
A grande luta de Thais não é só pelo título de primeira Miss Plus Size de sua cidade, mas é também pelo fim do preconceito contra a gordofobia e o respeito pelas lindas mulheres plus, que todos os direitos de serem felizes e valorizadas como todas as outras.
Após a confirmação de sua conquista, Thais deixou seus agradecimentos e desabafos em rede social que transcrevemos abaixo.

"Sempre vão te humilhar, te difamar, te jogar pra baixo, sempre vão fazer com que você seja um fraco, um sujo, um ninguém. Vão te pisar, vão te caluniar, vão te invejar mesmo você não tendo nada...
Mas quem dita as regras do próprio jogo é você mesmo! 
Você aceita ser um fraco? 
Um ninguém? 
Ou você consegue ir além? 
Será que o que falam de você é pelo simples fato de você incomodar? 
Sim meu querido, você incomoda e sinto te dizer vai continuar incomodando porque se até Jesus foi dado como ninguém imagina nós?
Início do ano eu fui humilhada, me fizeram de gato e sapato... 
Porém tudo na vida é feito por um propósito, então eu entrei no primeiro concurso Plus Size em Belford Roxo e com o apoio de vocês eu venci! 
O que eu quero dizer é Obrigada à todos que votaram, torceram, vibraram.
Foi pela Internet, mas é difícil viu (risos), e minha vitória maior, pois foi por voto popular. O povo me escolheu.
Outra coisa, eu quero respeito e nós gordos merecemos respeito sim, somos normais sim, chega dessa palhaçada de Padrão de beleza! O que é padrão de beleza? 
MEU CARO, PADRÃO DE BELEZA É EU ME SENTIR BEM E COM SAÚDE, porque é isso que importa! O resto Deus ajuda e nós corremos atrás!"

Thais será coroada brevemente em local e data que serão amplamente divulgadas e participará do Miss Baixada Fluminense Plus Size, representando o seu município! Parabéns menina!

Sim, eu sou gordinha, sou linda, elegante e tenho bom gosto!
Primeiro trabalho realizado, catálogo da Alquimia Modas feito com muito amor pra vocês!