ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

THAIS OLIVEIRA, MODELO PLUS MANDA MUITOS BEIJINHOS!

Para fechar com chave de outo o DIA DO BEIJO - 13 de abril, convidamos nossa linda modelo Plus Size - THAIS DE OLIVEIRA (20). Nascida e moradora de Belford Roxo, passou a ser conhecida nacionalmente após ter sido agredida com palavras baicas e com muito preconceito em rede social após ter colocado uma foto de biquini no mês de janeiro, mostrando toda a beleza da mulher plus.
Com isso, ela e suas amigas realizaram o evento Xô Preconceito na Praia Vermelha em 18 de janeiro - noticiado em primeira mão pelo CulturarTEEN que veiculou a matéria para todo o Brasil e teve uma grande repercussão em várias e grandes mídias, incluindo SBT, RECORD, BAND, GLOBO e REDE TV.
Fez o curso de formação de professores e hoje além de trabalhar com seus pequeninos do coração, faz faculdade de pedagogia na Estácio em Nova Iguaçu.
Sua luta é mostrar que as "gordinhas" são lindas, charmosas e vendem muita saúde sim. Se cuidam muito, assim como ela, que é ratinha de academia.
Com toda sua beleza e simpatia, manda uma série de beijinhos para os leitores co CulturarTEEN para terminarmos o Dia do Beijo da melhor forma possível, onde ela aproveita para lembrar: "Tratar bem e ser bem tratado, dar beijos, abraços, carinho para as pessoas, tem que ser rotina. Tem que fazer parte do nosso dia a dia". Perfeitamente Thais!
Mil beijinhos!
Thais de Oliveira veste belíssimo traje de noiva da DIJO BRIDES
 de Paty Brides