ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

BELEZA MADURA - SIMONE REIS SESTALO, UM EXEMPLO DE MULHER!


Ela é uma mulher linda, desenhada. Uma cabeça incrível, um grande exemplo para muitas mulheres e para nossos jovens. Por todos esses predicados, convidamos SIMONE REIS SESTALO (46) para bater um papo conosco na sessão BELEZA MADURA, onde mostrará aos nossos jovens que temos que chegar aos 30, 40, 50, ... 80, com a cabeça boa, cuidando do nosso corpo, sem vícios e com excelente base familiar.
Nascida no Rio de Janeiro e moradora no bairro do Jardim Botânico, Simone tem o ensino fundamental completo, trabalha com política e tem um Atelier de Noivas também no Jardim Botânico, que atende a todos os manequins, inclusive às modelos plus size. Casada com Fernando que é taxista, tem dois filhos lindos, uma gatinha de 4 aninhos - Manuela - e um rapagão de 23, o Bruno.
Simone é uma mulher linda, realmente não aparenta a idade que tem. Com 1,58 m, 58 quilos e manequim 40, dá banho em muita menininha.

CULTURARTEEN: Oi Simone, prazer em tê-la aqui no CulturarTEEN. Como você se mantém com esse corpinho de menina? Pratica esportes, malha?
SIMONE: Obrigado vocês pelas palavras e pela oportunidade. Seu fã de vocês, sempre acompanho os trabalhos da PR Produções e as matéria do CulturarTEEN. Agradecendo os elogios (risos), o que tenho a dizer é que faço apenas caminhadas (risos).

CULTURARTEEN: Meu Deus (risos), aí que vai matar muita gente de inveja (risos). Só caminhada e é desenhada desse jeito?
SIMONE: (risos) Sim, só caminhadas. Você é muito gentil!

CULTURARTEEN: Vaidosa?
SIMONE: (risos) Muito!

CULTURARTEEN: O que faz para cuidar de sua saúde e se manter nesse tom jovial, de menina?
SIMONE: Sinceramente NADA. Vou vivendo a vida!

CULTURARTEEN: Sua alimentação, come de tudo?
SIMONE: Sim, apenas não misturo determinadas comidas. Bebo muita água e chá! E importante, não tenho nenhum vício e nunca experimentei nenhum tipo de droga.

CULTURARTEEN: Hoje infelizmente muitos jovens estão se entregando ao sexo fácil, drogas e muito álcool. O que acha disso e qual a solução para esse grave problema na sua opinião?
SIMONE: Isso me entristece muito. Acho que estamos vivendo uma era de muitas liberdades onde os jovens perderam os limites e respeito por seus pais. Para mim a solução continua sendo a Educação partindo de casa e com muitos diálogos.

CULTURARTEEN: Você e seu marido, são super protetores?
SIMONE: Não! Somos normais! Mas sempre estamos juntos para fazermos reuniões em família .
Assim conseguimos aprender com nossos filhos e ensinar também.

CULTURARTEEN: Qual o recado que você deixa para nossos jovens?
SIMONE: Que ouçam mais seus pais, que não se influencie por amigos e que estudem. Pois nosso futuro está nas mãos deles ! Que procurem entnder e aprender mais sobre politica e solidariedade.

CULTURARTEEN: Fale um pouco mais sobre seu trabalho na política.
SIMONE: Trabalho na politica já tem 24 anos. Sei muito bem como funciona os bastidores. Não é nada fácil e bonito. Por muitas vezes já sofri com ameaças por saber e falar a verdade que políticos queriam manter escondida do povo. Sou totalmente contra mentiras e principalmente injustiças, por isso passei e passo por essas situações. Mas nada disso me faz recuar. 
Gostaria de aproveitar e pedir ao povo brasileiro que se unam, para conseguirmos dias melhores.
Mas sem violências e mais conversas. Se cada um reunir em casa um grupo para conversar sobre suas diferenças de opiniões ficará mais fácil centralizar e saber como lutar pelo nossos direitos. Acho que deveríamos ter mais debates nas escolas e faculdades.
Já coordenei várias campanhas e todas sempre com muitas reuniões e principalmente respeitando as opiniões diferentes, mas procurando sempre chegar no melhor para todos. 

CULTURARTEEN: Minha querida, muito obrigado pelo papo. Você é uma grande exemplo!
SIMONE: Obrigado à vocês. Vocês nos trazem bons exemplos. Continuem assim, nós agradecemos. Um beijo à todos!