ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

STEFANIE DURVAL BRILHA NA COLUNA ESPELHO MEU

Cachos e make iluminado garantem ainda mais beleza à mulher negra

Para arrasar, entre nessa onda e aposte no volume e na naturalidade dos fios


Rio - ‘Meu cabelo enrolado, todos querem imitar...’ Na música ‘Olhos Coloridos’, a cantora Sandra de Sá já previa o sucesso dos fios crespos e encaracolados. Entre nessa onda e aposte no volume e na naturalidade dos fios. A produção vai ficar perfeita com a maquiagem que ilumina os olhos e com os lábios levemente pintados.

PASSO A PASSO

A PELE negra vai ficar ainda mais linda com essa produção. Comece usando base líquida no rosto. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos para esconder as olheiras. O próximo passo é aplicar pó compacto no rosto, finalizando essa etapa.

AGORA é a vez do pó translúcido. Passe-o embaixo dos olhos. Ele impedirá que caia sombra e borre a maquiagem. Não esqueça de removê-lo no final da produção.

CHEGOU a hora de trabalhar a maquiagem dos olhos. Nas pálpebras, espalhe sombra prateada. Em seguida, aplique sombra marrom. Use rímel para modelar e dar bastante volume aos cílios. Para marcar ainda mais os olhos, passe lápis preto em volta deles.

O ÚLTIMO passo dessa maquiagem é pintar os lábios com batom terra.

CABELO. Para os fios crespos ficarem ainda mais volumosos, abra-os usando os dedos. Em seguida, finalize aplicando spray fixador, para impedir que eles saiam do lugar.