ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

Quem Somos

Criada em 31 de dezembro de 1995, a PR PRODUÇÕES nasceu com o nome de OP PRDUÇÕES dos então criadores Oldemar Bandeira e Pery Salgado. O intuito inicial era promover eventos musicais e o tão sonhado Festival de Música de Maricá.

Vários pequenos eventos musicais e sociais começaram a ser feitos.
Finalmente em 1999, mais precisamente no dia 21 de agosto, nascia a primeira edição do Festival de Voz e Violão de Maricá vencido por Carlinhos Soares com a música "Mama~e estou maluco outra vez", uma homenagem a Raul Seixas.

Em 2000, a ainda OP Produções entrava no mundo de concurso de beleza, realizando o GAROTA MARICÁ 2000, vencido por Juliana Nunes.

O tempo foi passando e Oldemar precisou se retirar da produtora em 1993 para continuar sua jornada como bancário.
A OP Produções passaria a se chamar provisoriamente JP Produções e imediatamente após, mdaria o nome para PR Produções (Pery e Rosemery Produções).

Vários eventos musicais, esportivos, sociais, de beleza continuavam a acontecer e outros eram criados.

No dia 28 de junho de 2009, foi efetivada a compra da NET CONTROL Escola de Informática, que passou a ser a empresa que daria legalidade juridica a PR PRODUÇÕES.

A empresa adquirida (a mais antiga e tradicional escola de informática do município de Maricá, com então 14 anos de vida, tinha como objetivo inicial a compra e venda a varejo de equipamento e suprimentos de informática e curso de formação técnica em informática, reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura. Com a aquisição, foram acrescentados a Net Control, cursos de idiomas, atividades de organização e produção de eventos em geral, promoção de eventos de teatro, eventos cultural musical, atividade de produção musical, atividades literárias, atividade de jornalismo independente (consolidando o grupo CULTURARTEEN criado em dezembro de 2004), atividades artísticas, criativas e de espetáculos, treinamento em informática, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, cursos preparatórios para concursos, produção e promoção e eventos esportivos, serviço de distribuição de material de imprensa, atividades de prestação de serviços de informação e cursos livres em geral.

São franqueados das versões Latina e Universo dos concursos tradicionais de miss, e criadores dos concursos de Miss Plus Size em todos os municípios do estado do Rio de Janeiro.
Criaram também em novembro de 2014, o concurso MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE e o MISS FLUMINENSE PLUS SIZE reunindo representantes dos municípios do estado do Rio de Janeiro.

Em abril de 2015, criaram a nível Brasil, o MISS BRASIL NOVO MUNDO, concurso que estará recebendo jovens e mulheres de todas as classes sociais, credos e segmentos, solteiras, casadas, divorciadas, viúvas, com filhos naturais ou adotados ou sem filhos que queiram participar de um concurso de Miss no Novo Mundo que se descortina.

Na parte jornalística, possue os informativos CULTURARTEEN, BARÃO DE INOHAN, BEZERRA, HÁ-NIMAL, PRETO NO BRANCO, além de terem criado os jornais da Microlins, Frk Informática, e serem parceiros diretos do Jornal do Município de Maricá.

São também criadores das revistas CULT e GG MAZINE, todos esses produtos em suas versões on line e impressa.

A PR PRODUÇÕES (nome de fantasia da Net Control), comsolidada a nível nacional, e completando em 31 de dezembro de 2015, 20 anos de existência e grandes trabalhos, gerencia também 16 grupos em redes sociais do Faacebook.

Essa é a PR PRODUÇÕES.

Os nossos contatos são:

jornalismopr@hotmail.com
jornalismopr@yahoo.com.br

telefones:
(21) 3731-1767
(21) 99281-4037
(21) 99184-5871

Nosso endereço para correspondência física é CAIXA POSTAL 114112 - Centro - Maricá (RJ)
cep 24900-000

Entre em contato conosco e seja BEM VINDO, A PR PRODUÇÕES!

NET CONTROL Ltda - ME

02.675.725/0001-05