ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 26 de abril de 2015

JAQUELINE SANTOS, UMA DAS FAVORITAS DO MUSA VERÃO RIO 2015


O nome dela é JAQUELINE SANTOS (19), uma das modelos mais completas da atualidade. Essa mineirinha linda e muito simpática nascida em Oliveira, mora atualmente na Barra da Tijuca no Rio e estuda Artes Dramáticas, TV e Cinema no Espaço Escola de Atores.

Dona de um corpo perfeito, sorriso encantador e muita simpatia e carisma, é atualmente uma das meninas com mais títulos de beleza. Dona de 19 títulos, está na busca pelo vigésimo neste domingo às 16 horas na grande final do Musa do Verão Rio 2015.


Miss Princesa do Brasil, Miss Rio de Janeiro Unificado, Miss Minas Gerais Country, Musa Brasileirão Girls,
Rainha dos Caminhoneiros, Destaque da Beleza Brasil. Garota Expo Rio Models. Miss São Paulo Sport Models, Princesa do Café, Rainha do Café. Miss Lago de Furnas, Top Model São Paulo, Musa Popularidade Universo, Musa Araújos Minas Gerais, Miss Simpatia Rio de Janeiro, finalista do Miss Rio de Janeiro Universo e do Miss Minas Gerais Universo, além de já ter recebido várias honrarias e moções em sua carreira dentre elas o Prêmio Honra ao Mérito da Assembleia Legislatica de São Paulo.
Fica então a nossa torcida por essa nossa musa.
Venha torcer por ela.