ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 21 de abril de 2015

TATHIANE ASSUMPÇÃO - MISS NILÓPOLIS PLUS SIZE 2015


Este mês foi só de alegrias para a nossa Miss Nilõpolis Plus Size 2015 - Tathiane Assumpção, a primeira na história do município. Além de sua coroação que acontecerá dia 27 de abril às 19 horas na Câmara dos Vereadores de Nilópolis, Tathiane realizou o belíssimo evento CHARME & SEDUÇÃO no domingo 12 de abril no Clube Israelita Brasileiro lançando lindos looks de outono/inverno da sua grife do ATELIER @ PLUS SIZE.
Participou também por suas vezes do programa STYLLO FASHION na Nova Opção TV falando das suas conquistas e seus trabalhos. Conquistas estas e trabalhos (muitos), que levaram Tathiane a ser escolhida como uma referência em seu município e ser a primeira Miss Nilópolis Plus Size.

Desde 09 de fevereiro, ainda durante o processo de seleção realizado pela PR Produções, o secretário de Cultura Augusto Vargas foi procurado por Tathiane - que queria muito esse título - e consolidou os primeiros contatos da secretaria com a produtora.
Tathiane, nascida e criada em Nilópolis, além dos diversos trabalhos que executa, passou a ser uma referência no universo plus size de sua cidade e da Baixada Fluminense, com sua loja e seus eventos onde reúne amigas para passarem uma bela tarde de confraternização vendo as tendências da moda (principalmente plus) e tendo a oportunidade de adquirir de moda facilitado estes objetos de desejo, que não se limitam à apenas roupas, mas também a lindos acessórios.
E Tathaine foi crescendo e aparecendo.
Guerreira, lutadora, fez curso de modelos e foi um dos destaques do Miss Carioca Plus Size 2014 onde conquistou o título de Miss Simpatia, na minha opinião de jornalista e produtor de eventos, um dos mais importantes de qualquer concurso, pois é dado pelas participantes do certame. Será que existem jurados mais criteriosos do que as próprias candidatas?
Por todos estes motivos e predicados, foi fácil para Tathaine superar outras 4 candidatas do processo de seleção da cidade de Nilópolis feito pela PR Produções do início de janeiro até o dia 15 de março, onde durante o concurso estadual GATA VERÃO PLUS SIZE 2015, o produtor também do Miss Baixada Fluminense Plus Size, anunciou Tathiane Assumpção como a primeira Miss Nilópolis Plus Size vencendo o processo de seleção e conquistando o direito de representar sua cidade no certame regional, recebendo o título oficial de Miss Nilópolis Plus Size 2015.

RECONHECIMENTO PÚBLICO E OFICIAL

Alegria maior teve Tathiane na terça feira 31 de março onde foi recebida pelo Vereador Abraão David Neto em seu gabinete recebendo deste e de toda a Câmara dos Vereadores de Nilópolis o apoio e credenciamento para ser a primeira representante da beleza Plus Size Nilopolitana. Também, recebeu do executivo municipal através do secretário de cultura do município - Augusto Vargas o apoio em nome da prefeitura e do prefeito Alessandro Calazans.

Tathiane, de imediato externou toda sua alegria em redes sociais:

"Hoje (31 de março) eu estou aqui para agradecer! Vim agradecer ao meu amigo e Secretario de Cultura da minha cidade Nilópolis, Augusto Vargas pelo apoio total dele e de nossa prefeitura, para minha coroação de Primeira Miss Plus Size do município! Agradeço a PR Produções - Pery Salgado - por me escolher pelo meu trabalho desenvolvido no segmento Plus Size. Esse título me será dado por mérito no segmento, quem achar injusto aceito opiniões contrárias! 
Agradeço também o apoio do Vereador e amigo Abraão David Neto e de antemão ao nosso Prefeito Alessandro Calazans"

A cerimônia de coroação de Tathiane acontecerá na segunda feira dia 27 de abril na Câmara dos Vereadores de Nilópolis pelas mãos do Vereador Abrão David Neto.


AVALIAÇÕES CRITERIOSAS E RESPONSÁVEIS ESCOLHEM NÃO SÓ PADRÕES DE BELEZA, MAS ESCOLHEM TAMBÉM REFERÊNCIAS DE ÉTICA E VIDA

As escolhas feitas pela PR Produções são extremamente criteriosas. Jovens são procuradas e procuram a produtora para participar de diversos eventos nos universos Teen, Fit e Plus Size, pois sabem da seriedade e respeito, além docompromisso em divulgações, visualizações e pricnipalmente VALORIZAÇÕES DO SER HUMANO, onde sonhos são verdadeiramente realizados.

No seleto universo plus size, a PR Produções tem sido pioneiro em sua chegada e participação em diversos municipios do estado do Rio e agora indo também para outros estados brasileiros, carentes deste trabalho.

Inicialmente, a produtora chega nos municipios, mesmo sem ser conhecida e realizada processos de seleção para escolher a primeira representante da beleza plus das cidades. Jovens entram em contato após divulgação, a produtora convida outras e os quesitos de participação são os seguintes:

1) TER NASCIDO ou
2) SER MORADOR ou
3) FREQUENTAR com assiduidade e de modo comprovado

Em outros municipios, onde já existem as pioneiras, a produtora tenta fazer concursos presenciais, que as leva a um concurso regional e posteriormente a um concurso estadual.

Adicionar legenda
E Tathiane, cumpriu os 3 quesitos com facilidade. Nasceu, mora e trabalha assiduamente, comprovando sua frequencia diária no municipio e traz consigo outro grande tesouro: sua família, uma linda e sólida base familiar, exemplo para todos.

Dia 27 de abril, entrará na história de Nilópolis. Será coroada a primeira Miss Plus Size da história do município e você é nosso convidado.