ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 25 de abril de 2015

SANNY FERREIRA BRILHA NO MAIS BELA GORDINHA RIO


Na noite da sexta feira 24 de abril, Sanny Ferreira, uma das belas e talentosas proprietárias da página e blog CHEIA DE CURVAS, subiu ao palco da Feira dos Nordestinos no Pavilhão de São Cristóvão para participar do concurso A Mais Bela Gordinha etapa Rio de Janeiro e disputando com outras 12 meninas, ficou em honroso terceiro lugar.

As candidatas do concurso. Sanny é a 12ª.

Ao final do evento, Sanny Ferreira (maquiadora e modelo plus size de primeiro naipe), agradeceu em redes sociais à todos que cruzaram seus caminho e marcaram ou marcam sua trajetória de sucesso dentro do mundo plus size, onde faz um trabalho BONITO, LIMPO, HONESTO, e que vem crescendo e destacando como inovador, descobridor de novos talentos e realizador de sonhos (talvez por isso que esteja incomodando tanto à determinadas pessoas que se enclausuram numa panela cada vez mais sem conteúdo).


"Só quero e me sinto no dever de agradecer a todas as pessoas que acreditaram e torceram por mim. A todos aqueles que de alguma forma se fizeram presentes nesse momento. 
Quero agradecer a minha amiga Larisa Torres que passou por várias provas junto comigo e me deu mais que a certeza de sua amizade. 
A Andreia Karla Souza Cruz pelo carinho e compreensão, a Mascotinha Lorenna Rocha e sua mãe Anacristina Rocha pela torcida e carinho enormes! 
Aos amigos Gisele Antunes, Danielle Antunes, Pery Salgado, Vanessa Scarcella, Tathiane Assumpção, pelo apoio fortalecedor!!! Presentes ou não foram de suma importância pra mim... 
As minhas amigas de palco Débora Taís, Aline Mesquita, Bruna Lorrani, Daiane Bonfim, e as demais... 
Ao meu amigo Marcelo Ávila pela força e motivação ímpar! 
A Alessandra Senna pelo look maravilhoso, paciência e carinho. 
A Claudia Ferreira pelo carinho, OPORTUNIDADE e extrema alegria! 
Ao Eduardo Arauju pelos ensinamentos e carinho de sempre. 
Aos jurados e as belas palavras da Débora Chagas!!! 
Se me esqueci de alguém perdoem... mas precisava agradecer a todos por cada participação , pois cada um construiu a força que habitou em mim e sobressaiu no meu sorriso e olhar... guardarei eternamente, cada gesto, cada ajuda e cada sorriso sincero... 
Parabéns à todas as candidatas e ganhadoras do Concurso! 
Como sempre digo amigos, estou só começando!!! OBRIGADA!!!!"

As vencedoras, Sanny em terceiro, Daiane a campeã, Claudia Ferreira a organizadorae Claudia a segunada colocada
Concluiu dizendo na manhã do sábado (25), "day after" do evento:

Déborah Chagas, Miss Niterói Plus Size 2013/2014 e Sanny
 "Bom dia meninas!!! Passando aqui para dividir com vocês minha alegria por ter conseguido  a terceira colocação  do Mais Bela Gordinha do Brasil etapa  regional, RJ! 
No meio de tanta mulher bonita , receber um destaque é  sempre muito gratificante! Divido essa alegria,  por que a pouco tempo atrás eu não me achar capaz... 
Por ter sido motivada a fazer fotos e desfilar pelo preconceito que me rondava... quero mostrar que seja lá qual for sua motivação... VÁ ATÉ O FIM!!!  
Se seu objetivo é  provar do que é  capaz... PROVE  ... se é  mostrar que tem orgulho do seu corpo REALMENTE  tenha!!! 
Nem sempre ser modelo te provará  alguma coisa ou uma faixa... o que provará para qualquer pessoa ou para si mesmo é  sua conquista... e a maior delas é  aquela que acontece de dentro pra fora!!!! 
Essa é  a mensagem que eu queria deixar pra vcs... 
OBRIGADA!!!"

 Nós, da PR Produções, parabenizamos Daiane Bonfim pelo titulo de A Mais Bela Gordinha do Rio de Janeiro 2015, organizado pela produtora Claudia Ferreira, Cláudia Portella pelo segundo lugar e nossa amiga e parceira Sanny Ferreira pelo terceiro lugar! Nossa belíssima Musa do carnaval 2015, Joice Aguilera, que ficou entre as 5 classificadas. Sucesso sempre à vocês lindas mulheres Plus!

Sanny, é lutadora, vencedora. É um exemplo a ser seguido.
Parabéns menina, você nos orgulha. (Pery Salgado - PR produções)