De acordo com sua assessoria, coxa esquerda da modelo está inflamada
Tamanho de fonte
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 - 23h13 Atualizado em sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 - 23h16
Urach volta a ser internada no hospital
De acordo com sua assessoria, coxa esquerda da modelo está inflamada
Andressa Urach voltou a ser internada / Divulgação/Instagram Andressa Urach voltou a ser internada Divulgação/Instagram
Da Redação entretenimento@band.com.br
Veja também
Andressa Urach realiza primeiro ensaio
Urach se batiza em igreja evangélica
Urach: Tenho peito para falar do Senhor
Urach: Fiz pacto com uma pomba-gira
Urach manda recado motivacional aos fãs
Andressa Urach voltou a ser internada no hospital na noite desta sexta-feira, dia 27, de acordo com a sua assessoria de imprensa.
A modelo deu entrada no Hospital Alvorada em São Paulo por volta das 19h com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda.
De acordo com as informações divulgadas, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda de Urach que está causando essa inflamação local.
"Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para a drenagem dessa coleção líquida nas próximas horas", declarou o médico Felipe Tosaky através da assessoria de Andressa Urach.
Confira o comunicado na íntegra:
Apresentadora Andressa Urach deu entrada no Hospital Alvorada em São Paulo hoje por volta das 19h com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda, depois de exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda que está causando essa inflamação local. "Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida nsa próximas horas" Doutor Felipe Tosaky.
Relembre o caso de Andressa Urach:
Andressa Urach passou quase um mês internada em estado grave devido a inflamações nas pernas provocadas pelo uso excessivo de hidrogel, substância utilizada para enrijecer os músculos. A modelo recebeu alta do hospital público Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, na véspera do Natal, mas, de lá para cá, chegou a voltar ao local algumas vezes por conta das fortes dores sentidas nas coxas.