ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Urach volta a ser internada no hospital

De acordo com sua assessoria, coxa esquerda da modelo está inflamada
Tamanho de fonte sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 - 23h13 Atualizado em sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 - 23h16 Urach volta a ser internada no hospital De acordo com sua assessoria, coxa esquerda da modelo está inflamada Andressa Urach voltou a ser internada / Divulgação/Instagram Andressa Urach voltou a ser internada Divulgação/Instagram Da Redação entretenimento@band.com.br Veja também Andressa Urach realiza primeiro ensaio Urach se batiza em igreja evangélica Urach: Tenho peito para falar do Senhor Urach: Fiz pacto com uma pomba-gira Urach manda recado motivacional aos fãs Andressa Urach voltou a ser internada no hospital na noite desta sexta-feira, dia 27, de acordo com a sua assessoria de imprensa.
A modelo deu entrada no Hospital Alvorada em São Paulo por volta das 19h com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda. De acordo com as informações divulgadas, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda de Urach que está causando essa inflamação local.
"Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para a drenagem dessa coleção líquida nas próximas horas", declarou o médico Felipe Tosaky através da assessoria de Andressa Urach.

Confira o comunicado na íntegra:

Apresentadora Andressa Urach deu entrada no Hospital Alvorada em São Paulo hoje por volta das 19h com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda, depois de exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda que está causando essa inflamação local. "Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida nsa próximas horas" Doutor Felipe Tosaky.

Relembre o caso de Andressa Urach:

Andressa Urach passou quase um mês internada em estado grave devido a inflamações nas pernas provocadas pelo uso excessivo de hidrogel, substância utilizada para enrijecer os músculos. A modelo recebeu alta do hospital público Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, na véspera do Natal, mas, de lá para cá, chegou a voltar ao local algumas vezes por conta das fortes dores sentidas nas coxas.