ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

INTEGRANTES DO PROJETO CARA LIMPA DÃO SHOW NO CASTELO DE BAMBUÍ


Aconteceu no sábado 07 de fevereiro, a primeira apresentação teatral do projeto Cara Limpa no Castelo de Bambuí, de Alexandre e Rosaura Shiachticas, ele, mais conhecido como Alexandre da Pousada e o resultado não poderia ter sido melhor.


Mais de 200 pessoas foram assistir e se divertir com a apresentação dos jovens atores comandados pelo diretor Pedro e por Kelen Chagas.


A peça conta a história de três jovens que estão indo para uma festa a fantasia e depois de algumas trapalhadas, acabam indo parar no castelo do Conde Drácula onde se inicia a aventura. A peça fala sobre enfrentar os medos, como se deve trabalhar em equipe e como podemos confiar nas pessoas e não julga-las pela aparencia.

O resultado foi tão bom que novos projetos do grupo no Castelo de Bambuí já estão agendados e o primeiro deles será a participação de alguns membros do grupo animando as matinês de carnaval nos dias 14 e 15 a partir das 15 horas.