ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

O BUM BUM DE PAOLA OLIVEIRA

Bunda de Paola Oliveira chama mais atenção do que a atuação dela

Nunca se falou tanto em Paola Oliveira como nesta semana em que a moça mostrou a bunda (super elogiada, por sinal) na minissérie Felizes para sempre?.
Acostumada a fazer papéis de mocinhas chatas e sem sal, a atriz nunca viu seu nome tão comentado em sites, jornais, redes sociais, mesmo que seja somente por causa de seu belo bumbum.


A atuação fraca dela em novelas sempre foram o assunto principal, pois nunca conseguiu segurar como protagonista. Era sempre criticada.
Tomara que continuem chamando Paola para fazer cenas de nudez, assim ela consegue ganhar mais espaço na mídia e continuar sendo elogiada.
Parabéns!!!


  Fabíola Reipert - jornalista e colunista do R7

  Nota da redação: Dizem as más linguas que o Palácio do Planalto pediu que essa "notícia" fosse bastante veiculada, pois enquanto o brasileiro "babava" pelo bum bum de Paola Oliveira, o Planalto dava aumentos de energia, combustíveis, trocava o presidente da Petrobrás por outro já investigado, ou seja, "botava" no bum bum do brasileiro bobão!"