ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

BEE JOY FANTASIAS PARA TODOS OS MOMENTOS

NATHALIA BAZANI ARRASA COM FANTASIAS DA 
BEE JOY

E quem disse que fantasias só podem ser usadas no carnaval?
Qualquer data, qualquer festa, qualquer comemoração podem ser bons motivos para você e seus amigos se reunirem e curtirem bons momentos com belissimas fantasias.


E fantasia não tem idade. Crianças, mulheres, homens, todos, todos sem distinção podem se produzir usando as fantasias BEE JOY, com grande variedade de estilos e personagens.
Venha conhecer a BEE JOY, faça sua encomenda, faça sua reserva e torne sua festa um momentos inesquecível, ou seja você, o centro das atenções em qualquer festa que você participe!

Bee Joy Fantasias
Variedades de estilos e personagens
Feminino, masculino e infantil
Tel: 4113-3811
7890-2978 Id 98*52554
7858-9215 Id 83*105122
96432-6612 Id 46*11*24513
Rua Dr° Luiz Guimarães 269, lj 22 - Centro - Nova Iguaçu - RJ
beejoyfantasias@r7.com

NATHALIA BAZANI MODELO BEE JOY



Nathalia Bazani foi um grande presente de natal que sua mamãe Elane recebeu. No dia 24 de dezembro de 1994 ela veio ao mundo. Nasceu em Mesquita, que na época ainda era distrito de Nova Iguaçu. 
Tem o curso técnico de formação de professores. Como lazer, adora ler, ir a livraria com a mamãe Elane (super companheira) e adora assistir filmes, principalmente os de comédia junto com o noivo.


Nathalia não tem muito tempo no mundo plus size, mas é uma das jovens modelos que temse destacado. Participou do evento Xô Preconceito criado por Grabiellen NegraLinda e participou também do calendário de modelos plus size 2015 da PR Produções.
Ela é uma das jovens modelos plus size que estão sendo avaliadas pela PR Produções para ser a primeira Miss Nova Iguaçu Plus Size da história do município.


Confira mais fotos da nossa linda modelo vestindo fantasias BEE JOY acessando
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2015/02/nathalia-bazano-modelo-bee-joy.html