ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

LUIZA MELLO, A JOVEM MODELO DO NORDESTE


Lindas jovens de todos os cantos do nosso país tem nos procurado para tentar entrar no mundo da moda e serem reconhecidas como modelo, mas infelizmente não é fácil. Somos apenas facilitadores, divulgamos as futuras modelos com ensaios, entrevistas, e quem sabe, abrindo portas.
Recebemos o conato de uma linda menina que sonha em ser modelo e o mais importante: se ama e se curte do jeito que ela é. O nome dela é LUIZA MARTINS MELLO (18) moradora e natural de Sobral no Ceará.
Ela está cursando o segundo grau - sabe que está um pouco atrasada, mas conforme informou, depois de um grave problema depressivo na sua juventude, está de volta a vida e aos estudos, depois de ter superado as adversidades.
Solteira, é uma menina linda e tem sonhos simples, como conseguir um bom emprego e ajudar sua família. Nunca participou de concursos, desfiles, ensaios, embora adore tirar fotos: "Aqui na minha cidade não tem nada disso, não dão valor as gordinhas. Fico muito triste com isso, mas continuo com esperanças que me descubram e aggradeço muito a vocês por estarem conversando comigo", desabafa Luiza.
O papo de hoje é com essa linda modelo cearense.


CULTURARTEEN: Olá Luiza, que bom falar com uma futura modelo do nosso lindo nordeste brasileiro.
Já fizemos sua apresentação e vimos em sua rede social que você adora tirar fotos. Você sempre foi gordinha? Sofre com isso?
LUIZA: Oi gente de todo o Brasil. Que bom falar com vocês e muito obrigado pela oportunidade, coisa tão difícil para nós, jovens daqui do nordeste. Bom, na verdade não era muito gordinha não. Fiquei assim por causa de uma depressão, mas não fico sofrendo por isso, por que todo mundo diz que sou linda, embora às vezes eu não acredite. Mas ser gorda não é sinônimo de feiura. Eu me acho linda, adoro fazer fotos com roupas minúsculas (risos). Adoro mostrar minhas curvas (risos). Mas olha, não vou negar, já fiz tudo para emagrecer mas não consigo.

CULTURARTEEN: Então você se aceite bem como você é?
LUIZA: Claro que sim. Eu me amo. Sou muito gostosa (risos). E eu me cuido menino.

CULTURARTEEN: Como é sua alimentação? E você pratica algum esporte?
LUIZA: (risos) Eu como de tudo porque muitas vezes fico ansiosa, estressada e aí como de tudo. Mas eu sei que temos que cuidar da nossa saúde e adoro frutas, sucos. Não pratico esportes, mas adoro dar longas caminhadas. Já fui para academias mas não me adaptei. Prefiro caminhar.

CULTURARTEEN: E o desejo de ser modelo, quando começou?
LUIZA: Desde quando comecei a postar minhas fotos no Facebook, muitas pessoas comental, dizendo que sou linda e isso aumenta minha auto estima. Muitos homens dizem que sou muito gostosa (risos), e ai pensei: será mesmo? Acho que me sairia bem como modelo, até porque sou muito expansiva, simpática, me dou bem com todos os amigos e colegas. Por que não sonhar? O problema é que aqui na minha terra ninguém dá valor a isso. Não existem concursos, desfiles, eventos. Tudo muito parado.

CULTURARTEEN: Recado para as jovens da sua idade, principalmente para as gordinhas!
LUIZA: Se amem. Tenham amor próprio sempre, que para ser linda é só se amar e se cuidar. Todas nós mulheres somos lindas, cada uma do seu jeito, cada uma com seu segredo (risos). Mas o importante é se amar e se valorizar.

CULTURARTEEN: Minha querida, obrigado pelo papo super agradável. Você é uma gracinha. Muito sucesso em sua vida.
LUIZA: Poxa, eu que agradeço. Muito obrigado pela primeira oportunidade que tive em minha vida deser vista por todo o Brasil. Precisou um informativo aí do Rio de Janeiro me descobrir para eu poder aparecer até mesmo aqui na minha terra. Muito obrigado pela oportunidade e parabéns pelo trabalho que vocês fazem com as pessoas, com os jovens e principalmente com as meninas gordinhas como eu. Um beijo grande para todos vocês! E espero que continuem me apreciando e não esqueçam de mim!

CULTURARTEEN: Não vamos esquecer. Um beijo menina, sucesso!