ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015: Musas exibem bumbuns perfeitos na Sapucaí

Musas mostraram boa forma nos desfiles da Série A do carnaval do Rio.

Rainhas e destaques explicam como mantêm o corpo sarado.



O atributo mais falado das últimas semanas, o bumbum da atriz Paolla Oliveira, ficou de fora da Sapucaí no primeiro dia de desfiles da Série A, nesta sexta-feira (13/02), mas a boa forma brilhou à altura. Os glúteos torneados de musas e rainhas do carnaval no Rio não fizeram feio ao da atriz de "Felizes para sempre?".


Desde quando apareceu de calcinha na série, Paolla foi o assunto mais comentado nas redes sociais. Até um evento fake foi criado no Facebook com o nome: Aulão de agachamento com Paolla Oliveira.
A rainha da bateria do Porto da Pedra, Bianca Leão, é professora de educação física e afirmou que malha muito todos os dias.

"A preparação não é fora do comum. Eu já sou atleta, não faço dieta e compenso tudo na atividade física", explica.

A musa fitness Elaine Ranzatto, que mora há 3 anos em Angola, afirmou que faz musculação há 8 anos e que manter o corpão não é tarefa fácil. "Eu mantenho com muito treino, sou atleta de musculação há nove anos."