ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

JOVEM MARICAENSE SUMIDA REAPARECE LOIRA

A jovem ALLINE BARROS DE BRITO (17) está de volta à sua casa.
Sumida desde a madrugada do dia 22, onde teria saído e deixado um recado para sua mãe dizendo que iria em busca de uma suposta salvação religiosa, foi vista com um homem alto e moreno.
Sua mãe - Nôemia Theresinha de Barros (41), desesperada, foi até a casa do namorado de Alline que negou saber do seu paradeiro. Ao retornar à sua casa viu os pertencente que Alline teria levado e achou um caderno com o recado que a garota teria deixado se justificando.

Segundo Marcelo Novaz, que enviou as informações do reaparecimento de Alline, ela está com estado de saúde bom e segundo seus relatos, teria ficado todos esses dias numa casa abandonada e vivendo com R$ 200,00 que SEU NAMORADO havia lhe dado (????).
Informou também que estaria tomando banho com água de poço das casas abandonadas (não informou o local) e que PINTOU O CABELO DE LOURO usando a água desse poço.
Informou também que ia a uma padaria comprar pão com o dinheiro que seu namorado havia lhe dado, o que deixa claro que ela não estava em cárcere privado e que teria voltado à sua casa após o término do dinheiro.

Pelas primeira informações, o sumiço de Alline foi um ato de sua própria vontade, onde aparentemente não ter sido forçada a nada.




ALLINE BARROS DE BRITO APARECEU DIA 02 DE JANEIRO DE 2015
DIZENDO TER FICADO ESSES DIAS EM CASA ABANDONADA.
VIVENDO COM OS R$200,00 REAIS QUE SEU NAMORADO LHE DEU
TOMANDO BANHO COM A AGUA DOS POÇOS DAS CASAS ABANDONADAS.
E QUE TINTOU OS CABELAS DE LORA TB COM ESSA AGUA DE POÇO.
QUE IA NA PADARIA E COMPRAVA PAO COM O DINHEIRO QUE O NAMORDO LHE
DEU.