ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DESHIRE KHRYSTINNA, MISS DUQUE DE CAXIAS PLUS SIZE 2015


Desde maio de 2014, a PR Produções vem sondando jovens que tenham vinculo com os municípios de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis e São João do Meriti.
Nessa procura, conhecemos várias jovens, todas cheias de sonho, mas uma jovem modelo, obstinada, cheia de garra, com muita vontade de vencer e crescer no meio plus size nos chamou atenção.


O nome dela é DESHIRE CRISTINA VIEIRA FERREIRA (25). Nascida em Campo Grande (RJ) - onde mora -, passou boa parte de sua infância e juventude frequentando a cidade, onde se apaixonou e criou laços, inclusive ao visitar a casa das tias que residem em Duque de Caxias, estreitando cada vez mais os laços com a cidade. Seu tio é amigo pessoal do Deputado Federal Dr. Heleno (que apoia muito o trabalho desenvolvido pela PR produções na busca de novos talentos no mercado plus size) - marido da estilista Alessandra Sena.
Formada em Administração de Empresas, faz curso de inglês e está estudando para concursos públicos.
Depois de algumas sabatinas com ela e de algumas pesquisas, a PR Produções convidou-a para ser a primeira MISS DUQUE DE CAXIAS PLUS SIZE.
Ela não acreditou. Delirou. Gritou, chorou! E agora vive os momentos de grande ansiedade que antecedem a realização do seu sonho, o sonho de ser Miss!
E foi com ela que batemos nosso papo de hoje:

CULTURARTEEN: Oi Deshire, como vai? Você já faz parte do universo plus size. Você participou de ensaios, concursos e pelo seu histórico de vida, acabou sendo escolhia a primeira Miss Duque de Caxias Plus Size, que será coroada no domingo dia 08 de fevereiro em Queimados, no grande evento de moda Plus Size produzido por Gi Vieira, a primeira Miss Queimados Plus Size, que será também coroada na mesma tarde. Gostariamos de saber algumas coisas de você. E começamos com aquela celebre pergunta: você sempre foi gordinha? Convive bem com isso?
DESHIRE: Oi gente. Estou muito agradecida e emocionada em falar com vocês e por ter sido escolhida dentre algumas meninas plus para ser a representante de Caxias. Mas respondendo a pergunta de vocês, desde pequena sempre fui gordinha, no início tive problemas em me aceitar como eu sou, sofria bullying na escola pois eu não tinha o "padrão" imposto pela sociedade. Atualmente com o Movimento Plus Size cada vez mais forte, eu aprendi a me aceitar e a gostar do meu corpo, posso dizer que hoje eu sou feliz assim.

CULTURARTEEN: E sua alimentação, algum cuidado com ela?
DESHIRE: Minha alimentação até o início do ano passado não era muito controlada. Em abril do ano passado (2014) fui a uma nutricionista e ela me passou um plano de alimentação que consiste em comer de 3 em 3 horas, porções pequenas e nutritivas. Acrescentei bastante frutas e legumes, substitui os cereais comuns por integrais, atualmente uso adoçante ao invés de açúcar, e por dois finais de semana por mês posso comer pizza ou algo diferente...  Com isso emagreci 30 quilos!

CULTURARTEEN: Pratica esportes? Malha?
DESHIRE: Atualmente pratico zumba e adoro fazer caminhadas.

CULTURARTEEN: O que você já fez no mundo plus size?
DESHIRE: Minha primeira participação foi no ensaio fotográfico chamado "2º Encontro de Meninas" no Jardim Botânico, onde fui fotografada pelo Bruno BK. Depois fiz outras fotos em um estúdio fotográfico chamado "Studio Suellen" que a minha mãe me deu de presente.
Mas a minha grande aparição foi participar do Miss Plusi Size Carioca 2014 organizado pelo Eduardo Arauju, e esse ano pretendo participar novamente se Deus quiser.

CULTURARTEEN: Qual sua sensação de ter sido escolhida a primeira Miss Caxias Plus Size e ter superado outras candidatas ao título?
DESHIRE: Nossa com certeza é uma felicidade imensurável!
Ser escolhida como Miss, é a realização de um dos meus sonhos. É um título que faz com que a gente se sinta uma princesa, como as dos contos de fadas, da qual sonhamos quando crianças.
Conquistar esse título no meio onde sei que há belíssimas mulheres é uma grande honra da qual guardarei esse momento para o resto da minha vida.

CULTURARTEEN: Ficamos felizes com sua felicidade. Quer deixar algum recado para as jovens plus?
DESHIRE: Como eu sempre digo as meninas que me procuram, nunca desistam dos seus sonhos, pois o sonho alimenta a alma e nos da forças para lutar e vencer. O caminho é árduo porém muito gratificante. Todas as coisas boas acontecem no tempo certo. Quero aproveitar e agradecer pela oportunidade de estar aqui e mais uma vez, por ter sido agraciada em ser a primeira Miss Duque de Caxias Plus Size, onde irei representar meu município com muita garra em todos os concursos e o primeiro será o MISS BAIXADA 2015. Espero vocês em minha coroação. Um grande beijo à todos!


Durante sua participação no Miss Carioca Plus Size 2014