ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

LUCIANA MONTEIRO: Jovem modelo sonha em ser Miss


Ela é uma das manecas mais lindas da atualidade. Modelo de primeira linha, LUCIANA MONTEIRO (24) nasceu e mora em Niterói. É estudante de comunicação social (está no 4º periodo de Publicidade e Propaganda na Estácio de Niterói) e trabalha como modelo e atriz. Seu nomne artístico é BELLA MONTEIRO e seu sonho é ser Miss. Foi com ela que batemos nosso papo de hoje:


CULTURARTEEN: Olá bela menina. Literalmente bela, até no nome artístico é Bella! Conte um pouco da sua carreira.
LUCIANA: Começou quando era ainda muito nova quando tinha por volta dos meus  6 anos de idade quando ganhei na escola o concurso de Rainha da Primavera onde elegia a menina mas bonita da escola. A partir da, minha mãe percebeu que eu tinha  talento e comecei a fazer ensaios para aprender a desfilar, me apresentar com as roupas e com outras modelos em desfiles, mas logo em seguida desisti. 
Porém volta e meia eu era chamada para fazer apresentações  mas não tinha como definição para mim a carreira. Algum tempo atrás novamente fui chamada pela gestora da faculdade para realizar um trabalho como modelo. Eu fiquei surpresa porque muito tempo havia se passado e eu nem mas achava que eu ainda tinha jeito ou condições de ser modelo. Mas fiquei animada, me deu um gás novo e então aceitei o convite e através desse trabalho eu decide voltar a ter como objetivo a carreira de modelo. 
Desde então, eu venho crescendo ano a ano. Passei a ter o dobro do cuidado da minha saúde, fui focando mais na área,  tive oportunidades de participar de grandes eventos como modelo, aprendi a fazer poses nas fotos, a transmitir uma imagem de maneira mais profissional. 
Hoje me sinto realizada toda vez em que me vejo com um trabalho realizado, quando recebo o reconhecimento muitas das vezes de surpresa e quando recebo alguma oportunidade maior.
Isso acaba superando as minhas expectativas sempre. Eu sou modelo comercial, sempre estou participando de concursos e tenho procurado crescer cada vez mais.

CULTURARTEEN: Quais os trabalhos que você já realizou?
LUCIANA: Modelo de Noiva - Niterói Shopping Fino Fio, Modelo pela Blue Man e Musa de Rodeio Niterói 2014. Participei de outros eventos mas eu não posso divulgar porque não tenho autorização por terem sidos terceirizados. Foram três eventos.

CULTURARTEEN: Concursos, só o Musa do Rodeio?
LUCIANA: Sim, sou a Mua do Rodeio de Niterói de 2014 e participei do Musa do Rodeio do Rio de Janeiro na Barra onde vocês me acompanharam junto com a Musa de Maricá.

CULTURARTEEN: Fale mais sobre você. Como cuida deste corpo desenhado, de maneca? Pratica esportes, malha?
LUCIANA: Faço academia, luta e corrida. Pratico Muay Thai e estou ficando viciada em corrida. Faço academia de segunda a sábado pelo menos 4 horas por dia. Quando treino Muay Thai fico pelo menos 6 horas na academia. Sobre corridas, eucomecei a fazer disputa em circuitos. Começou como uma brincadeira, como treinos leves mas está virando vício e agora já estou competindo (risos).

CULTURARTEEN: Quanto tempo treina por dia e qual a distância que percorre?
LUCIANA: Treino uma ou duas vezes por semana uma média de 8 quilometros. Mas isso depende muito, pois omo façoluta, não posso sobrecarregar meu corpo.

CULTURARTEEN: Sua alimentação?
LUCIANA: Fruta, legumes, folhas, carne branca e integrais mas não me privo de comer alguma guloseimas quando me da vontade, até pela carga de exercicios que faço, eu posso comer, posso me dar esse luxo (risos).

CULTURARTEEN: Sonhos e desejos?
LUCIANA: Sonho em ser bem sucedida como modelo e atriz, tendo como reconhecimento grandes premiações. Ah sim, e outro grande sonho que tenho é ser Miss e espero que vocês me ajudem nisso (risos).

CULTURARTEEN: Recado para as jovens da sua idade e que usarão você como exemplo de vida

LUCIANA: Ter um sonho não basta apenas idealizado, é preciso deixar de ser princesa e se tornar plebeia colocar-se na realidade por menor que seja esta. Colocar o sonho em pratica e não se preocupar com o resultado quando se sabe o que quer, pois Deus faz o restante, se formos corretas e merecedoras da ajuda Dele. É só se dedicar!

CULTURARTEEN: Minha querida, muito sucesso em sua vida pessoal e profissional. Você é um grande exemplo para nossas jovens.
LUCIANA: Eu que agradeço a oportunidade e parabenizo pelo belo trabalho que fazem nos eventos e aqui no Culturateen valorizando os jovens do nosso país. Um beijo à todos!