ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

THALITA ZAMPIROLLI (modelo transsexual) FAZ ENSAIO CONTRA HOMOFOBIA

Thalita Zampirolli faz ensaio contra homofobia

Para ela, as pessoas não nascem odiando as outras pela opção sexual


A transexual Thalita Zampirolli fez um ensaio fotográfico polêmico contra a homofobia. 


Desde que apareceu na mídia – após um relacionamento com o ex-jogador Romário– ela tem sofrido preconceito e recebido críticas, até mesmo de um pastor evangélico que afirma ser ex-gay. 



"Ninguém nasce odiando outra pessoa por sua opção sexual. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar e respeitar. Se a união faz a força, ela também pode derrubar a homofobia", declarou Thalita. 



As imagens foram realizadas em São Paulo em um estúdio pelo badalado fotógrafo Jorge Beirigo. 



Em agosto de2014 ela fez um belíssimo ensaio de vestidos de noivas.


Thalita Zampirolli faz topless em ensaio
Vestida de sereia, modelo divulga ponto turístico do seu estado natal


Thalita Zampirolli, que nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, realizou um ensaio fotográfico surpreendente para divulgar as praias paradisíacas da sua terra.


A modelo transex se transformou em uma sereia e fez topless para as lentes do fotógrafo Felipe Campos. Esbanjando mistério e sensualidade, ela rolou pelas areias da Praia das Falésias, litoral sul Capixaba.



O ensaio faz parte de um projeto do fotógrafo em parceria com empresários locais ligados ao turismo e as fotos devem ser divulgadas em outdoors pela cidade.



"Foi um momento mágico, encarnei uma sereia de verdade, a Praia das Falesias é realmente incrível e traz uma sensação inexplicável, só vindo pessoalmente para conhecer e sentir a energia deste paraíso", afirmou a loira.