ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MUSA PLUS SIZE DO CARNAVAL 2015: SIMONE DAHER VENCE VOTAÇÃO

Foram quatro dias e duas horas de votação.
Onze candidatas na busca do primeiro título de MUSA PLUS SIZE DO CARNAVAL DO BRASIL.
Nesta primeira edição, concorreram apenas lindas jovens plus do estado do Rio de Janeiro.
No período de votação foram recebidos 4075 votos.
Simone Daher Couto foi a vencedora desta etapa, conquistando pouco mais de 25% dos votos válidos - 1040 votos. Ela levará 10 pontos para a fase final, onde 5 jurados darão suas notas após a avaliação das 11 candidatas. Nesta avaliação, os jurados - GABARITADOS E DE TOTAL CONFIANÇA DA PR PRODUÇÕES, portanto, soberanos em suas avaliações - estarão dando notas de 1 a 10 onde serão levados em conta a fantasia e a modelo, e a beleza aliada a preparação.
Em segundo lugar ficou Joice Aguilera com 782 votos e conquistando 9 pontos para a fase final. Em terceiro ficou Nathália Bazani com 646 votos, conquistando 8 pontos para a fase final. Izabella Abreu ficou em quarto lugar com 300 votos e conquistou 7 pontos para a fase final. As demais candidatas levarão 6 pontos para a fase final.
Embora não estivesse previsto no regulamento inicial, e levando em conta seu esforço, garra e determinação na fase de votação, a organização do evento, concederá o título de MUSA PLUS SIZE WEB DO CARNAVAL 2015 para Simone Daher, que receberá uma faixa alusiva a sua conquista.
Simone também conquistou a maior quantidade de votos na segunda feira dia 16 e ganhou o título de capa do grupo AMAMOS GORDINHAS na segunda quinzena de fevereiro, na rede social Facebook.
Simone também foi a candidata que mais votos conquistou no dia 18 (último dia de votação) - foram 175 votos contra 110 de Nathalia Bazani a segunda mais votada no dia - e com isso ganhou a isenção da taxa de inscrição do concurso GATA VERÃO PLUS SIZE 2015 que acontecerá no dia 15 de março em Maricá.

Abaixo, apresentamos o resultado final do concurso na fase de votação pela internet.
Tão logo os jurados passem as notas à produção do concurso, divulgaremos o resultado final, elegendo a primeira MUSA PLUS SIZE DO CARNAVAL DO BRASIL.

Abaixo, o resultado do dia 17


Conheça abaixo a grande vencedora da etapa de votação e que conquistou o título de primeira MUSA PLUS SIZE WEB DO CARNAVAL DO BRASIL

SIMONE DAHER (36)

´Tecnica de Radiologia, casada, um filho, moradora de Jacarepaguá no Rio, Simone Daher entrou no mundo plus size participando do Miss Carioca Plus Size 2014. Já participou de ensaios fotográficos e matérias jornalísticas com o grupo Xô Preconceito do qual é integrante.
É uma das lindas integrantes do calendário de modelos plus size 2015, produzido pela PR Produções.
É a primeira modelo a vencer o MUSA PLUS SIZE WEB DO CARNAVAL.

APOIO:


REALIZAÇÃO: