ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

QUESIA ALMEIDA É COROADA PRIMEIRA MISS ITAGUAI PLUS SIZE

Eduardo Araúju, pioneiro no movimento plus size no Brasil
esteve em Copacabana para a coroação da primeira Miss Itaguai Plus Size
A modelo e miss plus size Quesia Almeida foi auto-coroada a primeira Miss Plus Size de Itaguai, no domingo 01 de fevereiro por volta das 16 horas na praia de Copacabana - Posto 5 - antes do ensaio técnico da escola de samba ALEGRIA DA ZONA SUL que traz esse ano em seu carro abre alas, oito lindas modelos plus size, dentre elas, a Miss Itaguai, QUESIA ALMEIDA que se auto escolheu e se auto coroou.
Sem concurso, processo de seleção ou indicação, Quésia Almeida que tem sua própria produtora, se auto escolheu e se auto coroou (aproveitando a presença de Eduardo Araúju num ensaio da escola de samba Alegria da Zona Sul que homenageará as modelos plus size) como a primeira Miss do município da Baixada Fluminense.


Quesia que participa de diversos eventos plus size - ensaios, desfiles e concursos, e tem sua própria produtora em Itaguaí.

A coroação de Quesia foi feita por Eduardo Araúju, produtor e pioneiro em concursos plus size no Brasil. Eduardo é idealizador do Miss Carioca Plus Size que acontece todos os anos no final do mês de novembro e é tido como um dos mais importantes títulos do Brasil dentro do mundo plus size.


O cenário para a coroação de Quesia Almeida, como a primeira miss plus size de Itaguai, foi a PRAIA DE COPACABANA durante o ensaio da escola de samba Alegria da Zona Sul, sem nada ter sido combinado com os organizadores do ensaio..


Após a coroação, Quesia Almeida e outra modelos e Misses Plus Size - (Nilma Duarte, Miss Meier Plus Size 2014 - Debora Chagas, Miss Elegant Carioca 2012 e Miss Niterói Plus Size 2013 - Larisa Torres dentre outras) caíram no samba no belíssimo ensaio técnico da ALEGRIA DA ZONA SUL.


Confira abaixo o samba enredo da ALEGRIA DA ZONA SUL que fala do KARI'OKA em seu enredo!