ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015: ANDREIA MARTINS USA TAPA SEXO DE 3 CM

Para usar tapa-sexo de 3 cm, musa diz que teve que se depilar totalmente

'Demorei 3 horas e meia para me pintar', contou destaque da Padre Miguel.
Fantasia custou R$ 35 mil, disse Andreia, a musa do corpo pintado.


G1 - Andreia Martins, musa da Unidos de Padre Miguel, vai desfilar neste sábado (14) pela Série A do carnaval do Rio com um tapa sexo de 3 centímetros e o corpo todo desenhado. Apesar de pequena, a fantasia, segundo ela, custou cerca de R$ 35 mil.
"Demorei três horas e meia para me pintar", diz a passista que é conhecida como a musa do corpo pintado. “Eu costumava usar o tapa-sexo de 5 centímetros, mas esse ano eu vim com um só de três. Tive que me depilar totalmente para isso”, acrescentou.

Para retirar a pintura do corpo, com óleo mineral, ela leva cerca de três horas. Em 2016, a fantasia deve diminuir: "Ano que vem a gente tenta uns 2 [cm]", prometeu.


Fotos: Alexandre Durão e Gabriel Barreira