ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

MUSA PLUS SIZE DO CARNAVAL: JOICE AGUILERA EM BLOG DO CEARÁ

Cristina Mendes, famosa blogueira do Ceará, dá destaque ao primeiro Musa do Carnaval Plus Size Brasil

Convidada pela PR Produções para ser uma das juradas do concurso Musa Plus Size do Carnaval Brasil 2015, Cristina Mendes fez belíssima matéria sobre o resultado do concurso em seu blog KRYSTEL.

Cristina Mendes é estudante de Serviço Social e ama escrever sobre coisas bacanas, lugares incríveis, pessoas bem resolvidas e de bem com a vida, enfim tudo que inspire todos, a viver melhor!!!
Abaixo, a reprodução da matéria que apresentou belíssimas fotos da campeã JOICE AGUILERA e que você poderá conferir acessando http://kristhel.com/musa-plus-size-do-carnaval-2015/



 1ª Musa Plus Size do Carnaval 2015 foi eleita por um concurso virtual através do blog CULTURARTEEN que é administrado pela jornalista Pery Salgado que há 20 anos promove eventos juntamente com a PR PRODUÇÕES, que tem um diferencial de divulgar, valorizar e enaltecer as modelos e o universo plus size realizando sonhos.

O concurso a Musa Plus Size do Carnaval 2015 aconteceu da seguinte forma:
1. Por votação feito pelo internet, onde as pessoas acessavam o blog e votavam na candidata de sua preferência.
2. Pela notas de cinco juradas que foram escolhidas por estarem diretamente envolvidas no universo plus size. Foi julgado  o conjunto (modelo e fantasia), beleza e preparação para o concurso.

No final foram contabilizados as notas das juradas e da internet, elegendo assim a 1ª Musa Plus Size do Carnaval 2015 que ficou com a linda Joice Aguilera que receberá a faixa dia 15 de março.


Sobre a Musa Plus Size do Carnaval 2015:
Joice Aguilera é moradora de Campo Grande, é uma das mais atuantes modelos plus size da atualidade, realizando diversos trabalhos fotográficos e participando de vários desfiles.
Foi a primeira modelo plus size no Brasil a aderir a campanha STOP contra todos os tipos de violência e preconceitos, inclusive à gordofobia!
Participou do concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil 2014.
É a primeira campeã do MUSA DO CARNAVAL PLUS SIZE DO BRASIL.
Toda informação sobre o concurso acesse no link: http://www.culturarteen.com