ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MUSA PLUS SIZE DO CARNAVAL 2015 - Capa do grupo Amamos Gordinhas


Está bombando a primeita etapa de votação do concurso MUSA PLUS SIZE DO CARNAVAL 2015, que elegerá a primeira modelo plus size, Musa do Carnaval do Brasil!.
Nessa primeira edição, apenas modelos do estado do Rio de Janeiro estão participando. São 11 lindas jovens que estão em uma disputa ferrenha pelo título máximo.
Nesta segunda feira, 16 de fevereiro, conforme regulamento, a candidata que obtiver mais votos (serão válidos apenas os votos recebidos nesta segunda feira) será a capa do grupo AMAMOS GORDINHAS durante a segunda quinzena de fevereiro. A atual capa é VANUSA GOMES que também está concorrendo ao MUSA DO CARNAVAL e que poderá se manter como capa do grupo AMAMOS GORDINHAS.

Como será computado os votos recebidos nesta segunda feira?

Os votos recebidos APENAS nesta segunda feira serão computados de maneira muito simples. Exatamente às 00:00h a PR Produções salvou o resultado do concurso (imagem abaixo). Às 23:59h desta segunda feira, nova imagem com o resultado será salva e exibida em nova matéria. A candidata que NO DIA DE HOJE (segunda feira obter mais votos), será a vencedora e capa do grupo AMAMOS GORDINHAS nesta segunda quinzena de fevereiro.

Independente da colocação geral, a vencedora - REPETINDO - será a que obtiver mais votos APENAS NESTA SEGUNDA FEIRA dia 16/02.
Os votos obtidos às 23:59h serão diminuidos dos votos obtidos às 00:00h do dia 16/02 e saberemos quantos votos cada candidata terá recebido durante o dia.

Exatamente à meia noite dehoje (16/02) os números eram os seguintes:


DISPUTA MUITO ACIRRADA

O concurso Musa Plus Size do carnaval 2015, começou às 22:30 do dia 14 de fevereiro (sábado).
Durante o primeiro dia, a modelo Simone Daher ficou em primeiro lugar com certa vantagem, mas foi superada na última hora do domingo (15/02) pela modelo Joice Aguilera.
Porém, na manhã desta segunda feira - 16/02 - já tinha assumido novamente a liderança, com Joice em segundo e com a modelo Nathália Bazani em terceiro colando nas líderes.
A primeira etapa - votação pela internet - orá até às 23:59h do dia 18. Neste dia, cinco jurados darão notas de 1 a 10 para todas as candidatas, que serão somadas as notas obtidas através da votação. A mais votada receberá nota 10, a segunda nota 9, a terceira nota 8, a quarta nota 7 e a partir da quinta colocada nota 6.
Até o dia 20 (sexta feira) a PR Produções divulgará o resultado final.
Para saber tudo sobre o concurso e conhecer as candidatas, acesse