ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

MISS QUEIMADOS E MISS CAXIAS PLUS SIZE SERÃO COROADAS NESTE DOMINGO


O primeiro grande evento de moda plus size do município de Queimados acontecerá no domingo 08 de fevereiro a partir das 16 horas no CELTI, a Vila Olímpica de Queimados na avenida Maracanã no bairro de Vila Pacaembu, na cidade da baixada fluminense.

O melhor do verão para o público GG está sendo organizado por Giselle Vieira de Oliveira (foto), modelo plus size já com vasta experiência do mundo da moda plus. Com o nome artístico de Gi Vieira ela também será coroada a primeira Miss Plus Size do município de Queimados, em mais uma iniciativa da PR Produções, que tem valorizado a moda e as modelos plus size e levado o movimento a diversos municípios do estado do Rio.


Desde maio de 2014, a PR Produções vem sondando jovens que tenham vinculo com os municípios de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis e São João do Meriti.
Nessa procura, conhecemos várias jovens, todas cheias de sonho, mas uma jovem modelo, obstinada, cheia de garra, com muita vontade de vencer e crescer no meio plus size nos chamou atenção.

Após mais de um ano observando e avaliando algumas jovens da região, Pery Salgado produtor conheceu o trabalho de Gi Vieira, uma bela modelo plus size (que tambpem trabalha como recepcionista) que com muita garra e determinação, tem participado de desfiles, ensaios fotográficos e desenvolvido trabalhos no mundo da moda visando principalmente as mulheres plus size, tão carentes de opções e até mesmo reconhecimento e respeito.
Devido a todo esse belo trabalho no universo plus size, Gi Vieira foi escolhida para ser a primeira Miss Queimados Plus Size. A coroação será o ponto alto do grande evento de moda QUEIMADOS MODA PLUS.
"Quero representar muito bem minha cidade em concursos como Miss Baixada Plus Size que será realizado este ano pela PR Produções com representantes de todos os municípios da baixada fluminense e ser uma referência para as novas modelos e futuras misses, afinal a primeira ninguém esquece. Estarei junto na produção do Miss Queimados Plus Size 2016, com certeza!" afirmou Gi Vieira

O Queimados Moda Plus começará às 16 horas com desfiles de moda fitness, moda praia e trajes de gala, além de apresentação de dança do ventre. 

A apresentação do evento ficará a cargo de Wall Araújo e as cerimônias de coroação serão feitas por Pery Salgado da PR Produções.
O evento tem diversos apoios e patrocínio da Prefeitura Municipal de Queimados.
O ingresso será um quilo de alimento não perecível que serão entregues a uma instituição filantrópica.
A organização é de Gisele Vieira de Oliveira.

Durante o evento acontecerão as coroações das Miss Queimados Plus Size 2015 - Gi Vieira e da Miss Duque de Caxias Plus Size 2015 - Deshiré Khrystinna (25). 

Nascida em Campo Grande (RJ) - onde mora -, passou boa parte de sua infância e juventude frequentando a cidade, onde se apaixonou e criou laços, inclusive ao visitar a casa das tias que residem em Duque de Caxias, estreitando cada vez mais os laços com a cidade.
Formada em Administração de Empresas, faz curso de inglês e está estudando para concursos públicos.
Depois de algumas sabatinas com ela e de algumas pesquisas, a PR Produções convidou-a para ser a primeira MISS DUQUE DE CAXIAS PLUS SIZE.
Ela não acreditou. Delirou. Gritou, chorou! E agora vive os momentos de grande ansiedade que antecedem a realização do seu sonho, o sonho de ser Miss!

Numa entrevista feita com Deshiré, dentre tantas perguntas fizemos esta: Qual sua sensação de ter sido escolhida a primeira Miss Caxias Plus Size e ter superado outras candidatas ao título?
"Nossa com certeza é uma felicidade imensurável!
Ser escolhida como Miss, é a realização de um dos meus sonhos. É um título que faz com que a gente se sinta uma princesa, como as dos contos de fadas, da qual sonhamos quando crianças.
Conquistar esse título no meio onde sei que há belíssimas mulheres é uma grande honra da qual guardarei esse momento para o resto da minha vida" declarou Deshire.

O Queimados Moda Plus começará às 16 horas e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.
Duranteo evento, a PR Produções estará lançando oficialmente o calendário impresso com modelos plus size e lanaçará também aqui no eatado do Rio, a campanha STOP contra todas os tipos de preconceitos e violências às mulheres.
Gi Vieira, organizadora do Queimados Moda Plus